Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 27 de abril de 2010

Servindo na essência do Pai



Guerreiros do Senhor, primeiramente eu queria pedir desculpas,por não ter postado essas ultimas semanas, aconteceu um problema com o meu pc, e com isso não tenho como postar, aqui no blog, mais para glória do nosso pai, já est9ou resolvendo o problema do pc,e daqui a mais umas semanas estaremos novamente, desfrutando nossas experiências com o nosso pai.


Não podia deixar de aproveitar o momento, já que estou com a mão na massa de deixar um pensamento para vocês, deste novo tempo que estou passando com Deus.
Minha amada Carol diz que as vezes eu tenho que ver oque eu falo para Deus, pois cada palavra é contada, falamos disso com muita alegria no coração pois é um honra para nós sermos tratados pelo oleiro, e amigos eu tenho vivido isso, e acho que vou viver muito mais.

A nova de Deus é que tenho que servir
" NA ESSÊNCIA DO SEU CORAÇÃO".

Como posso explicar, sempre tive muito amor, por toda obra do Senhor, então eu queria sempre FAZER, FAZER, FAZER E FAZER, não para agradar o homem, mais para fazer o reino de Deus grande,sempre motivei todos que estavam do meu lado, para lutarem pelo Senhor, e com isso muitas áreas da minha vida estavam ficando estacionadas,até a minha vida espiritual, quando entrava no meu quarto para orar, estava morto de cansado. Então Deus falou algo muito importante no meu coração:

" A minha obra não é para ser desgastante, mais sim para ser edificante para sua vida."

E me colocou no bancoooo!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

Gente Deus, falou ao meu coração que eu só devo me levantar, quando eu for chamado,ou seja quando meus líderes e chamarem para fazer algo, não posso abrir minha boca e nem tomar a frente de nada!!!!!

Acreditam??????Eu tenho certeza que tenho amigos, que irão dizer que sim!!!!!!
Né mana???

Amigos no meu coração sempre estive muito motivado, par fazer á obra para mim está sendoooo, muitooo " doloroso" mais é essêncial, aprendermos a viver no NÃO de Deus.

E estar dispostos a viver no tempo que ele tem para nós, tenho certeza que muitos amigos como você, mininstros, profetas, intercessores, músicos, até pastores quem sabe, estão aprendendo a servir no tempo de Deus. E amigos não tenha nenhuma sombra de dúvidas irá valer a pena.

Use este tempo para estar mais próximo do seu papai, orando, entregando a sua vida, o seu tempo , o seu mininstério, trabalhe na sua família, ame os seus amigos , faça diferença, deixe ser tratado e moldado pelo oleiro.


E O MAIS IMPORTANTE:

SIRVA NO ESSÊNCIAL DO CORAÇÃO DO PAI.

Até o nosso próximo encontro.
PAULO OLIVEIRA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

NÃO


Depois de um tempo em meditação sobre uma situação em que eu recebi um NÃO, eu pude perceber o quanto uma pequena palavra, pode oferecer um leque de conseqüências positivas e também negativas na nossa vida, dependendo da forma de como ela é aceita por você.
Durante um tempo eu estava sonhando com um projeto, muito especial que o Senhor tinha colocado no meu coração. Era sobre um tempo de louvor que eu estaria fazendo em comemoração ao dia do meu aniversário, sempre estou acostumado a fazer festas para os meus amigos nesse dia comemorativo, mais neste ano eu queria fazer algo para que a festa fosse em agradecimento ao nosso Deus. Eu queria fazer um acústico, convidaria uns amigos músicos, e outros para cantarem algumas músicas que fazem parte da minha caminhada com o senhor, escolhi um salão, estava resolvendo o som, iluminação, aos olhos seria um grande acontecimento, pois estava pensando em ornamentação, fotógrafo, queria que ficasse marcado em nossas vidas este tempo , em que estaríamos fazendo este louvor ao Senhor.
Quando já estava tudo pronto, com tudo em meu coração, faltava falar com os meus pais, pois são aqueles que me sustentam e abençoam não só o meu ministério mais também a minha vida, fui com o meu coração certo que eles iriam dar a maior força para tudo isso, foi quando eu ouvi o meu NÃO.
Confesso que na hora o meu coração se encheu de raiva e um sentimento de frustração enorme, nunca imaginei que para fazer algo para o Senhor, os meus pais diriam não.
Como isso? NÃ ACREDITO!!!!
Meu pai me ofereceu algo mais simples, mais humilde, na nossa casa , ele falou que faria com todo prazer, aqui na nossa casa onde receberia os meus amigos , pois ficaria até mais barato também. Mais na mesma hora eu falei.
“- Isso eu não quero, se não vai ser do meu jeito, eu não quero mais nada!!”
Eu sei você deve estar falando que menino mimado,filinho do papai. Mais eu tenho certeza que ninguém deste mundo gosta de receber um não.
Fui para o meu quarto e entreguei o meu coração ao Senhor falando o tamanho da minha frustração, como eu tinha ficado triste, pois todo o meu sonho de homenageá-lo tinha ido por água a baixo, no mesmo tempo o espírito santo de Deus, falou o meu coração que se eu sozinho estivesse com um violão que nem sei tocar cantando músicas para ele, seria o mesmo amor que ele iria sentir tendo todo aquele “ glamour”.
Mesmo assim eu continuava muito, frustrado.
Naquela noite eu tinha uma saída marcada com a minha namorada e um casal de amigos que amamos muito. Naquela hora não pensei duas vezes, vou para os braços da minha namorada, chorar e entregar a minha frustração, foi quando eu entrei no meu carro e o Senhor falou ao meu coração.
- FILHO SERÁ QUE TODO NÃO QUE VOCÊ RECEBER NA SUA VIDA VOCÊ VAI SE COMPORTAR ASSIM?
Gente aquilo foi um soco no meu estômago, não tinha percebido o quanto para Deus nada daquele glamour importava muito, mais o meu sentimento e relacionamento com os meus pais valia muito mais.
E durante toda noite o Senhor foi ministrando no meu coração, e para fechar com chave de ouro ele usou o Marcos, o meu amigo para falar uma frase que foi um divisor de águas na minha vida.
Ele falou:
“- AMIGO ÀS VEZES NA NOSSA VIDA DEUS NOS FAZ OUVIR UM NÃO, PARA QUE NO FUTURO NÓS POSSAMOS OUVIR SIM QUE MARACARÁ A NOSSA VIDA.”
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
QUE
DORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi ali que Deus mudou o meu conceito, cheguei em casa falei com os meus pais, reconheci meu erro e pedi perdão aos dois por ter sido mimado, e não ouvir o que estava no coração deles.
No final acabei ouvindo o sim que fará a diferença na minha vida, estarei fazendo este tempo de louvor na minha casa, com meus amigos e familiares, com algo mais simples, pois o senhor não precisa de glamour, se no simples ele receberá o nosso louvor, pois o nosso coração ele não recebe com glamour, e sim do jeito que está não importa o dia ou o estado que ele se encontra.
Como Deus falou no meu coração neste tempo amigos, moldando a minha vida, como falei no post passado, devemos estar dispostos a estar nas mãos do oleiro, e nem sempre nas mãos do oleiro a nossa vontade estará sendo a primeira.Como Deus falou no meu coração sobre os nãos que recebemos em nossas vidas.
Quantas pessoas se frustram com o primeiro não que elas recebem, e desistam tão fácil dos sonhos que Deus tem para suas vidas.Na nossa vida receberemos muitos nãos, em nossos trabalhos, nas nossas faculdades , nos nossos ministérios, nos nossos sonhos, mais não podemos esquecer que no futuro receberemos muitos sim que marcaram a nossa história.
Convido á você a não desistir, continue lutando pelos seus sonhos, continue buscando no Senhor o centro da sua vontade, estar nas mãos do oleiro, estar disposto a caminhar, a buscar , lutar e vencer pelos projetos que ele tem para nossas vidas.
NO TEMPO CERTO VOCÊ SERÁ HONRADO NA SUA VIDA.

QUANDO COLOCAMOS A NOSSA VIDA NO ALTAR, QUANDO LUTAMOS E BUSCAMOS ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DO SENHOR.

NÃO TENHA DÚVIDA RECEBEREMOS UM SIM QUE MARCARÁ A NOSSA VIDA !!!!!
ATÉ O NOSSO
PRÓXIMO ENCONTRO
PAULO OLIVEIRA

terça-feira, 6 de abril de 2010

UM NOVO COMEÇO


“Dispõe-te, e desce á casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras.”
Jeremias 18:2
Como é maravilhoso estar na casa do oleiro, pois é lá que seremos moldados todo o tempo pelo nosso Pai, confesso para vocês que o meu coração estava preparado para ser tomado pelo Senhor, neste tempo de congresso, mais como Deus ele sempre supera as nossas expectativas. E foi isso que aconteceu, este congresso na minha vida foi um divisor de águas, naquele lugar eu fui quebrado, curado, sarado e estou sendo moldado pelo Senhor. O desejo do meu coração é continuar na casa do oleiro por muito tempo, pois é ali que eu estarei sendo moldado sempre até chegar o dia em que eu estarei preparado para estar na prateleira do oleiro.
Estar na casa do oleiro é ser sempre moldado por ele, mesmo que o vaso esteja com rachaduras o oleiro nunca desiste do seu projeto, ele o quebra novamente, e começa a fazer novamente todo o projeto do vaso.
Isso é muito lindo, pois o Senhor nunca desiste de nós, eu achava que eu estava em um nível de intimidade com o Senhor grande, mais ali eu percebi que eu tinha muito mais para conhecer do Senhor, que é possível sentir a presença do Senhor durante toda a nossa caminhada, em tempos ruins e em tempos bons.
Não importa o que os outros vão pensar, das minhas atitudes, da minha pessoa, da minha imagem, eu quero é Deus! Servir ao Senhor colocar a minha vida nas mãos do pai.
HÁ MAIS, MUITO MAIS, MUITO MUITO MUITO MAISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Quando agente ama, agente gasta tempo, e é assim que devemos ser na presença do Senhor, na verdade ganharemos muito tempo, pois será um entrega de amor, fogo, unção, poder e presença e a amizade do Senhor em nossas vidas, isso é muito lindo.
Eu convido você á passar mais tempo na presença do Senhor, á louvá-lo em todo tempo, em todo lugar, buscar em oração, ter fome e sede do Senhor. Dobre o seu tempo de oração, louve no carro, no banheiro, no chuveiro, andando na rua, no ônibus, em todo lugar, seja um adorador centrado no Senhor.
Eu era um ministro do Senhor em que eu estava em um tempo, de busca momentânea, sem fome e sede do Senhor, e em tempos de lutas facilmente eu era derrotado, mais o Senhor quer que sejamos que nem a aurora do amanhecer, que cresça constantemente para honra e glória dele.
SEJA FORTIFICADO EM NOME DE JESUS, SEJA UM ADORADOR,SEJA TRANSFORMADO, QUE NASÇA EM VOCÊ A VONTADE DE ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR, QUE A SUA ALMA SEJA CURADA, PARA ENTRAR NA PRESENÇA DO SENHOR COM MUITA MAIS FACILIDADE EM NOME DE JESUS.
QUE SEJAMOS UM POVO SARADO, CENTRADO NO SENHOR, E QUE O NOME DELE VENHA SER ADORADO E ENTRONIZADO ATRAVÉS DAS NOSSAS VIDAS.
QUE NÓS JOVENS SEJAMOS UMA GERAÇÃO SARADA, OUSADA, E COM ALEGRIA E MOTIVAÇÃO PARA FAZER A DIFERENÇA PELO O SENHOR JESUS.