Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 16 de maio de 2010

CONFIO EM TEU AMOR

Eu estou com você; isso é
tudo que você precisa.
2 Coríntios 12.9
Na verdade temos uma coleção de defeitos e imperfeições: emocionais, físicas e espirituais. E também podemos viver situações que nos enfraquecem, como obstáculos financeiros e de relacionamentos. O mais importante é o que você faz com isso. Normalmente enxergamos esses obstáculos como um esquecimento de Deus. Para muitas pessoas passar por um deserto ou por longos vales é um tempo de solidão, de angústia, de esquecimento, mas não, é um tempo de encontro, de recomeçar.
As Asas de Deus sustentam você. Os motores de Deus o fortalecem. Seu papel é se sentar e confiar: para receber.
Mesmo que você ache que foi esquecido, que está só, acredite, você NUNCA estará só!
Muitas vezes Deus nos faz passar por situações para moldar o nosso coração, pois nenhuma luta surgirá em seu caminho sem o propósito, a presença e a permissão dele. Tudo!
Toda, situação passa primeiro pelo filtro do seu amor.
Deus não é uma “madrasta” de contos de fadas. Os métodos de Deus estão sempre certos. Eles podem não nos fazer sentido. Podem ser misteriosos, inexplicáveis, difíceis e até muito doloroso. Mas estão sempre certos.
Deus nos faz feridas, mas ele mesmo vem com o curativo para essa ferida se fechar.
E não querendo admitir, mas já admitindo, às vezes é necessário pra gente crescer. E como Deus tem me feito crescer, a cada dia ele arranca uma pedrinha do meu vaso que está sendo moldado, vai demorar, eu sei, rsrs... Mas quero viver sendo moldada por seu amor sempre.
Confiar no seu amor. Deus nos ama pelo que somos, se você se acha fraco mude seu conceito porque ele gosta de pôr seu grande poder em embalagens comuns. Aprenda amar sua forma como Deus ama.
Uma das maiores provas de amor de Deus foi enviar o seu único filho, puro de coração e espírito, para morrer por nós. Pecadores! E muito antes dele
pensar em enviar o seu filho ele já tinha preparado todos os papeis de registro de pai, e escolhido o papel de parede para colocar no seu quarto. Pelo simples fato de te amar.
Estar com o Senhor é um privilegio, o seu amor nunca muda, nem a morte pode te separar do Senhor, um amor que nos constrange.
Só Deus pra ter misericórdia da nossa vida. Se ele não te amasse o que seria de você? Às vezes, nos agarramos à confiança de pessoas. Pessoas! Não confie em outros padrões de medida que não seja o Senhor. Pessoas podem nos amar por quem somos ou pelas covinhas em nosso rosto quando sorrimos. Mas Deus não. Ele nos ama porque Ele é Ele, porque decidiu nos amar. Ele nos guarda.
“Ele te cobrirá com suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro”
Salmos 91:4
Então quando não se sentir amado, suba até a montanha que o Senhor abita. Deseje mergulhar em tal amor, na bíblia oferece uma âncora. Agarre-se a esse versículo e deixe-o levá-lo para o fundo: “Deus é amor” 1João 4:16. Quando você permanece em algum lugar, você vive lá. Certo?!? E permanecer no amor de Cristo é fazer o amor dele o seu lar. Não como um hotel, que você vai passar umas férias, mas sim sua habitação prefeita.
Não se solte do amor de Cristo, como um ramo se agarra à videira, se agarre nesse amor. Deus acena pra você. Esquece as visões da superfície. Vá para o fundo. Tome fôlego e desça tão profundamente em seu amor a ponto de não conseguir ver mais nada.
“A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é à força do meu coração e a minha herança para sempre. A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei.”
Salmos (73.25, 26;27.8)

Carolina Gomes Cruz

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Achando força na minha oração


É nela que sem dúvida nenhuma eu me sustento, na minha oração, no meu papo com Deus, na minha hora na sala do trono, no tete á tete com o meu papai, podemos nomear este momento de várias formas possíveis, este tempo para nossa vida tem que ser diário.
Percebi isso quando na minha vida eu estava em uma fase muito vulnerável, e isso não foi a muito tempo atrás, esta semana mesmo, eu pequei por não estar com o meu coração, a minha mente e minha vida na presença do Senhor. O inimigo das nossas almas, fica ao nosso redor 24 horas por dia, esperando a primeira brecha para entrar e fazer a festa, como ele encontra esta brecha?

Quando não oramos, quando não estamos no centro da vontade do nosso Deus.
QUANDO NÓS VACILAMOS O DIABO RI DA NOSSA CARA
Muitas vezes eu já tive a impressão de o diabo estar rindo na minha cara, quando eu vacilo,mais uma noite eu coloquei o meu coração diante do Senhor, pedindo perdão e perguntando o porque eu errava sempre no mesmo erro. E o espirito Santo falou ao meu coração, que eu errava porque eu não sentia o quanto aquilo feria o coração do nosso PAI.
Gente aquilo foi muito doloroso para o meu coração.
Mais eu pensei:
" -Deus, como vai ser?
Se em todo tempo eu vacilo! Não vou aguentar ficar ferindo o seu coração toda hora!"
Ai veio ao meu coração que Deus, ele reconhece o nosso coração, ele reconhece o nosso esforço,
ELE AMA O PECADOR , MAIS ODEIA O PECADO,
temos que estar com os nossos olhos bem abertos, nosso coração cheio da presença do senhor.
E COMO ISSO É POSSIVEL?
COM MUITA ORAÇÃO

Quando oramos estamos colocando a nossa alma na presença do senhor, depositando nele as nossas fraquezas, as nossas dificuldades, os nossos sonhos, os nossos planos, entregando a ele o nosso louvor, o nosso agradecimento, é um conjunto de tudo que somos, um conjunto de amor, confiança,alegria, medos, tudo.
Não podemos parar, não podemos esmorecer, temos que orar.
Sei que as vezes o nosso dia é muito puxado, muitos compromissos, muitos trabalhos, mais estamos vivendo, respirando, caminhando por causa dele, e temos que dar toda honra e glória para ele, mesmo que seja apenas alguns minutos ou até segundos , mesmo que você esteja no seu carro , ou no seu banheiro, ou no seu trabalho, tenha o seu tempo com Deus, fale com o seu pai, não perca as oportunidades.
Deus estará pronto para nos escutar, assim que pensarmos em mexer os nosso lábios, ele já vai estar pronto ao seu lado.

Que o Senhor venha ser tudo em nós,
Que ele venha a ser tudo em mim,
Que ele venha a ser tudo em você,
em nome de JESUS.
Até o nosso próximo encontro
PAULO OLIVEIRA