Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ARRUMANDO AS MALAS


Gn 12.1 - "Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei..."
Quando estamos prestes a viajar , a primeira coisa que agente pensa, é na nossa mala.
O que vamos usar, o que vamos vestir, qual combinação a fazer?
E claro deixar um espaço vazio para todas as novidades e presentes que vamos trazer desta jornada que estamos prestes a fazer a um local por onde nós nunca passamos.
É assim que eu estou me sentindo nessa nova fase da minha vida com Deus, estou com as minhas malas prontas, para se iniciar um novo capitulo na minha vida. Depois de seis anos de ministério, Deus me fez parar um pouco e abrir os meus olhos para uma nova jornada que irei fazer na minha vida. Nessa caminhada já tive que abrir mão de algumas coisas que me prendiam nesse crescimento, todas elas foram doloridas , mais nenhuma tem sido tão forte no meu coração e pensamento , como o louvor. Abrir mão de algo que te faz feliz, e te fez viver muitas experiências tremendas com o senhor , é muito difícil.
Mais Deus é um Deus criativo e ele faz nova todas as coisas, e as fases da nossa vida também, eu não queria fechar os meus ouvidos para o senhor, mesmo sendo algo tão doloroso para mim, abrir mão do meu ministério , eu percebi que já era a hora de estar a cada mais disposto a seguir o propósito de Deus em minha vida , e nem sempre a vontade de Deus, é a nossa.
Não abri mão do meu chamado, nunca farei isso, Deus quando ele nos dá o nosso chamado, ele não nos tira de volta, a cada dia mais e mais ele o lapida, como um diamante, que passa por esse processo para se tornar uma das pedras mais preciosas desse mundo.
Na minha mala estou levando muito crescimento, muito tratamento, e muito, mais muito espaço vazio, para que nesse novo local que eu chegue eu posso acrescentar muita mais coisa, muito mais presentes, e itens que irão fazer parte do crescimento do meu chamado.
Temos que todos os dias tomar decisões em nossa vida, por isso a melhor decisão é caminhar com o senhor Jesus, e caminhar lado a lado, daquele que motiva o nosso crescimento, que enche o nosso coração de esperança ,amor, verdade, fogo e unção.
Por isso nessas decisões não espere que o senhor tome a atitude que você deva tomar , seja corajoso, toma uma decisão, coloque o seu coração e sua vida no centro da vontade do seu Deus , pois este caminho nós seremos sempre honrados.
Não só a porta é estreita, mais o caminho também é estreito.
Vamos nos liberar para o senhor fazer da nossa vida, a vontade do seu coração.
PAULO OLIVEIRA.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BATE E REBATE


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 6:23].
Simples e direto, é assim que devíamos ser diante do Senhor Jesus , com as nossas escolhas erradas. Sim, sim, não, não. Para que não pudéssemos, ficar em um jogo de BATE E REBATE com o nosso amado. Vou explicar melhor.
Estou agora em frente ao meu maior gigante, escrevendo para vocês este post, o meu NOTEBOOK.Toda noite ele olha para mim me oferecendo dois caminhos. Um caminho ele me oferece um mundo de informações que eu posso enriquecer a minha cultura, os meus estudos, posso falar com amigos de vários estados e até do mundo inteiro, banco, documentos, contas a pagar que eu nem preciso sair de casa, ou seja um monte de positividade.

Mais ele também me oferece outro caminho, que como tenho visto e pesquisado , tem levado a muitos jovens a trocar a nossa benção por um prato de lentilhas.Sites eróticos, filmes, paginas de bate-papo,contos,e-mails, em que nos tiram da presença e santidade do nosso pai.
E como bobos caímos na longa história do diabo, que nos engana sempre com as três frases que ele mais gosta de usar.
Ninguém ta vendo,
Não tem nada haver
E você só vai dar uma olhadinha.
São essas três frases que nos levam rapidamente, de um nível de amor e intimidade, a um nível de vazio e solidão.
Mais o amor do nosso Deus, supera tudo isso, a fidelidade dele é o que nos dá força para continuar, ele tem um amor tão lindo que nos perdoa.
AÍ QUE MORA O PERIGO.
Voltamos á introdução do post.
BATE E REBATE
Infelizmente usamos esse amor de Deus e misericórdia como uma válvula de escape,
sabe por quê?
Porque já sabemos que ele vai nos perdoar, então não custa nada pecarmos novamente, já que o amor do nosso Deus irá nos perdoar.Ele é misericordioso, ele nos ama, isso não é nada para outros pecados,tem tanta gente que mata, rouba, eu só vejo site pornô.
Pecado não tem tamanho, são todos iguais para o senhor, o tamanho é a responsabilidades.
Que também com o tempo, vai sumindo da nossa mente e do nosso coração quando nós damos lugar para o diabo nas nossas vidas.
Somos filhos do Senhor, o cair e o levantar são para todos, Deus não vai te jogar no lixo só porque você caiu algumas vezes, ”- Disso eu entendo, pode confiar, rsrsrs”, mais o nosso Pai , ele é um Deus justo, é um Deus de amor e justo, ele não nos quer filhos mimados , ele nos quer como filhos sarados, sem feridas, mais para sarar essas, feridas muitas das vezes, irá doer um pouco, até muito.
Vivo hoje conseqüências de pecados do meu passado, tem sido fácil?
Não, mais eu prefiro estar com o Senhor do que sem ele, sempre buscando no Senhor todas as respostas para as perguntas que estão no meu coração.
Meus amigos que estão a frente de ministérios e em plataformas, cuidado com o seu coração , cuidado com as suas escolhas, temos que ter um cuidado triplicado em mil. Pois somos responsáveis, somos canais do senhor, e se o canal da fonte estiver sujo, iremos poluir todo um povo.
Vamos quardar o nosso coração, antes eu achava que estávamos sozinhos, mais vejo que somos muitos nessas batalhas da carne, mais tudo isso irá valer a pena, claro se você fazer valer a pena.
Se guardar, orar, jejuar, interceder, pedir ajuda aos seus lideres e pastores da sua igreja, Deus escolheu eles para te abençoar , mais também existe um amigo que sempre está pronto para te ajudar, o senhor JESUS.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 6:23].
O dom gratuito de Deus é a vida eterna tem coisa melhor?
Gente não desista , ele te ama e acredita em você, não se sinta um nada , não se sinta cansado, e nem um sujo, claro que isso nos ajuda a mudar e a se arrepender, mais você é
FILHO DO DEUS VIVO.
Ele está com você, ele precisa de você, nesse exercito ele precisa do seu amor e dom.
ACREDITE ISSO É POSSIVEL.
Vou colocar aqui o link de uma site de um amigo muito querido, que tem feito a diferença nesse mundo da net, e tem ajudado muitos jovens, com alguns desses assuntos.
CLICK HAÍ GALERA.
www.galeraradical.com
Fiquem com Deus, e não se esqueçam, estamos juntos nessa.
Até o nosso próximo encontro.
PAULO OLIVEIRA