Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RECUPERANDO O FÔLEGO



Uau!!!!! Só vem esta palavra na minha mente para eu recomeçar depois de tanto tempo um novo post, veio na minha memória agora quando Deus me pediu para eu estar escrevendo e dando início a este blog, que faria uma grande diferença na minha vida , quanto medo, quantas dúvidas, mais eu não desisti olhei para ele e segui, não pensei que seria tão difícil, porque apenas escrever é fácil, mais viver e escrever já fica bem mais difícil, mais tenho certeza que fazemos parte de um povo com coração sarado e que busca a cada dia mais estar perto do Senhor JESUS AMÉM??????
Amigos do meu coração primeiramente eu queria pedir perdão a vocês por todo este tempo em silêncio, olhei este post e vi "Arrumando minhas malas" e ainda estou nesta caminhada gente, como é engraçado, já bati de cara algumas vezes hein!!! Sei que vou bater muito mais, o que me motiva a continuar é que o meu melhor amigo , o Senhor está comigo nessa caminhada.

Por isso escolhi este tema para este post, recuperar o fôlego, respirar fundo, que o ar do Senhor esteja entrando novamente em minhas narinas, enchendo o meu pulmão de amor e coragem , pois é isso que todos nós precisamos.

Não vou me estender muito , pois reconheço este post como um recomeço, então daqui a alguns dias estaremos postando textos novos, mais deixo esse pensamento que estava tendo com a minha mana AIRAN do blog há muito mais, que está em anexo na minha lista de blogs.
Estávamos falando de como nós estávamos cansados de olhar para as dificuldades e não olhar para o nosso pai, simplificando de uma forma bem fácil.
olhar para o lado, olhar para o outro, olhar para trás , mais o mais simples estávamos esquecendo, olhar para DEUS, olhar para cima e para frente.
Pois olhando para Deus enxergamos somente a ele , sua beleza , sua grandeza, seu amor, sua paz, e olhando para frente , enxergamos o nosso caminho, nossa jornada, as pedras, as montanhas que será uma honra passar por ele.
Escolhemos juntos olhar para Deus, para cima e não mais para os lados e para trás.
Por isso nesse tempo ,convido a você a recuperar o seu fôlego, respirar fundo e continuar a sua caminhada , pois Deus tem um futuro lindo para nossas vidas. E finalizo este post com duas frases que dois pastores abençoaram a minha vida , uma é da Pastora Ludmilla Ferber e o outro de um Pastor espanhol que visitou a minha igreja , que peço perdão esqueci o nome.

"CANSADOS SIM, DERROTADOS NUNCA"
"SOMOS IMORTAIS, ATÉ QUE OS SONHOS DE DEUS SE TORNEM REAIS EM NOSSAS VIDAS."

SAUDADES DE VOCÊS
PAULO OLIVEIRA