Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 29 de março de 2011

PROFECIAS DO FIM DOS TEMPOS - 5 ANJOS DA COLHEITA - Dr.Samuel Doctorian


Oi gente, durante essas semanas estaremos juntos aqui no blog , lendo um e-mail, postado pelo Pr.CIRILO em seu blog do DR. SAMUEL DOCTORIAN, falando sobre as profecias do fim dos tempos. Não sendo um texto para trazer medo, ou angústia, mais sim para que as escamas venham a cair dos nossos olhos, e que possamos ser cheios do amor do Senhor e também do seu poder, pois sendo um texto de revelação ele também traz muitas promessas para nossas vidas.

O e-mail é muito grande, então vamos dividi-los em cinco post, para que não seja uma leitura cansativa, mais que possa ser um tempo de preparação e despertar em sua vida.

um grande abraço
e a paz do nosso Senhor
PAULO OLIVEIRA

O PRIMEIRO ANJO… DR. SAMUEL DOCTORIAN

Conheci o Dr. Samuel Doctorian numa situação interessante. Eu estava com um grupo de amigos e pastores indo para a Europa e, de repente um deles viu o Dr. Doctorian no aeroporto. Eu jamais ouvira falar dele. Os pastores se aproximaram dele cumprimentaram e eu estava ali…tentando… traduzi-los para que se entendessem. Quando a conversa terminou, o Dr. Doctorian abriu sua bolsa, tirou um pequeno frasco de azeite e ungiu minha fronte com aquele azeite, colocou a mão sobre minha cabeça e orou por mim – pude sentir o poder de Deus fluindo dele ali mesmo no saguão do aeroporto. Em seguida retirou da mesma bolsa uma máquina fotográfica, pediu um dos que estavam ali presente para tirar uma fotografia de nós dois. Ele passou o braço sobre os meus ombros, a foto foi tirada, ele guardou a máquina fotográfica e me disse: “estou indo para a ilha de Pátmos afim de orar e jejuar…” Bom, eu não entendi nada naquele dia e nem tão pouco entendo hoje o que aconteceu naquele dia, mas me senti muito bem com tudo aquilo e guardo tudo isso em meu coração. Alguns meses depois, recebi pela internet as profecias que ele recebeu da parte do Senhor enquanto estava naquele tempo de consagração. Eu creio que ele é um homem de Deus. Eu sei que suas profecias falam de julgamento, morte e destruição, mas, também falam de arrependimento, santidade de genuíno amor cristão. Se há exagero em suas palavras, sinceramente eu não sei, mas, antes de rejeitar suas palavras devemos considerar fatos que têm acontecido depois que suas profecias foram publicadas, tais como a queda das torres gêmeas em Nova York, a guerra no Afeganistão e Iraque, no Sudão, na Geórgia, a questão nuclear da Coréia do Norte e do Irã, a desestabilidade da ONU, inundações na Europa, e agora, por último as ondas que invadiram parte da Ásia e África causando a morte de aproximadamente 120.000 pessoas.

É tempo de abrir os nossos olhos, amados, e viver de maneira santa e digna do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Eu tenho orado a Deus nesses dias: “Senhor, retira da minha vida tudo e todos que precisam ser retirados e acrescente aquilo e aqueles que precisam ser acrescentados, mas, Senhor, não passes de mim…”

A Bíblia diz: “não desprezeis profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom; abstende-vos de toda de toda forma de mal.” (1 Tessalonicenses 5:20-22). No livro de Deuteronômio 18:21,22 a Lei diz: Se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Sabe que, quando esse profeta falar em nome do Senhor, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o senhor não disse; com soberba, a falou o tal profeta; não tenhas temor dele.”
Vamos então à palavra do Dr. Samuel Doctorian. Esta mensagem não sofreu nenhuma edição – estamos publicando assim como a recebemos.

Atenciosamente, Pr. Antônio Cirilo.

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada “Os Cincos Anjos dos Continentes”, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Pátmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Pátmos, onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.

Falta da prática do amor entristece o Espírito…

“Eu estava sozinho em uma casa alugada na Ilha de Patmos já há várias semanas, a fim de orar e buscar ao Senhor. Descobri uma pequena igreja, a St. Nicholas Chapel, e lá derramei o meu coração diante de Deus. Descobri uma pedra na encosta de uma colina onde ia me sentar e orar, meditando e lendo a Bíblia. Comi muito pouco durante todos aqueles dias. Diversas vezes fui até a “caverna de João”, onde ele teria visto o grande Apocalipse.

Enquanto meditava durante o período de um mês naquele lugar solitário, pensei: Gostaria de saber se o Senhor algum dia enviará o décimo anjo. “Eu já vira anjos nove vezes anteriormente. Já vira um anjo que livrara uma mulher do enforcamento no alto Egito. Vi o nono anjo em Beirute, em meio à guerra. O anjo acordou-me fisicamente às três horas da madrugada e me disse para sair imediatamente do País. Sou grato ao Senhor até hoje, não sei o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. Os céus contarão isto algum dia. Assim, eu imaginava se algum dia eu veria um anjo pela décima vez. Havia ocasiões enquanto orava que eu sentia uma presença tão forte que me levava a perguntar: “Senhor, será que um anjo está vindo agora?” Mas não era assim. Uma noite, cheguei mesmo a sonhar com um anjo. Ele me disse para voar em meu sonho e eu assim o fiz, mas foi apenas um sonho. Eu queria ver um anjo real, como eu já vira nove vezes antes.
No dia 20 de junho, às 3h50 da madrugada, aqui em Patmos, de repente o meu quarto ficou todo iluminado e não havia luzes por perto. Tratava-se de uma casa isolada no final de uma estrada vizinha a um monastério. Quando fiquei totalmente desperto vi cinco belos anjos. Vi suas faces perfeitas, com aparência humana, porém cheias de luz. Eu vi seus olhos, seus cabelos, suas mãos. Ao meu lado direito estavam dois anjos e, quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos alados. Eles trajavam belas vestes brancas que iam até o chão, era algo que eu não posso descrever com palavras humanas. Eu imaginava porque teriam vindo cinco anjos, mas ao mesmo tempo tremia e estremecia. Eu queria chorar e não podia.

Pouco antes de ver estes anjos em espírito, vi a mim mesmo num grande ajuntamento de multidões, e eu estava pregando em inglês. Havia um intérprete à minha esquerda que possuía cabelos negros e vestia um traje cinza, mas não consigo me lembrar em que língua ele falava. Eu estava profetizando esta mensagem: “Minha Igreja você prega amor, ensina amor, mas você precisa praticar o amor, Demonstrar amor.
Há necessidade de unidade no meu Corpo. Existem muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade em minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo. Eu morri para santificar vocês. ”

Enquanto estava profetizando em espírito, eu tremia. Meus olhos estavam abertos e eu olhava a grande multidão. E, repentinamente, em meio àquela profecia, estes poderosos anjos apareceram. Eu me afastei do púlpito e pensei que fosse cair. Eu agora estava totalmente desperto, mas tudo isto acontecia em espírito. Alguma espécie de força impediu-me de cair e eu fiquei a imaginar o que estava acontecendo.
Foi então que o primeiro anjo à minha direita disse: “Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para entregar a você mensagens dos cinco continentes do mundo”. No mesmo instante em que ouvi isto, também ouvi a multidão exclamar: “Ohhh, Ohhh, Ohhh…”. Eu creio que a multidão também viu os anjos. De algum modo o Senhor me mostrou que, nos dias que estão por vir, em muitas partes do mundo, Deus irá revelar-se através de anjos ministradores. Isto irá acontecer publicamente – acontecerá em igrejas, milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes últimos dias. Então recebi esta mensagem do anjo: “O que você vê e ouve conte-o às nações”. Portanto, não se tratava de alguma coisa que eu devesse guardar para mim mesmo. Aceitem elas ou não, tenho que contar isto às nações.

O primeiro anjo…
O primeiro anjo disse: “Tenho uma mensagem para toda a Ásia”. Quando ele disse isso, num átomo de segundo pude ver a China inteira, a índia, os países asiáticos de Laos e Vietnã – eu jamais estive nestes países. Vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. Então o anjo mostrou-me Papua, Nova Guiné, Irian Java, descendo até a Austrália e Nova Zelândia.

Morte e avivamento na Ásia e Oceania…

“Eu sou o anjo da Ásia”, ele disse. Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele iria tocar por sobre toda a Ásia. Tudo quanto o anjo disse, irá acontecer com a trombeta do Senhor sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então, o anjo disse: “Haverá desastres, fome; muitos irão morrer de fome. Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra”.

Tenho ouvido notícias acerca de aldeias que foram totalmente varridas e mergulharam no mar em Papua, Nova Guiné. Milhares de vidas em perigo. Isto aconteceu há poucas semanas, e o anjo me disse que iria acontecer em toda a Ásia. “A Terra cairá dentro do mar”, ouvi o anjo dizer. “Parte da Austrália será abalada. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano”. Isto era assustador – eu imaginava se estaria ouvindo corretamente. Mas o anjo disse. “Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas”.
Por duas vezes ouvi a palavra “catastrófico! catastrófico!’. A seguir, o anjo disse: “Crises financeiras acontecerão na Ásia. Elas abalarão o mundo”.
Eu tremia enquanto o anjo estava falando. Então, ele olhou para mim, sorriu e disse: “Vai haver o maior avivamento espiritual – prisões serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda a Ásia, China, Índia as pessoas se voltarão para Cristo. Haverá um tremendo avivamento na Austrália”. Ouvi o anjo dizer: “Esta é a última colheita”.
Então, como se o Senhor estivesse falando, ele disse: “Eu irei preparar a minha Igreja para a volta de Cristo”. Fiquei feliz com estas boas notícias depois da mensagem de julgamento. Durante todo o tempo em que os cinco anjos estiveram no meu quarto, pude sentir a presença de Deus – era tremendo.
Esse foi o primeiro anjo… a mensagem continua…

sexta-feira, 25 de março de 2011

O MESMO DEUS QUE FALA, É FIEL PARA CUMPRIR


Olha que engraçado, estou em uma maré que só a misericórdia!!!rsrsrsr

Gente estou perdendo tudo, um dia desses foi a minha carteira, depois foi o documento do meu carro, a chave, Jesus eu repreendo isso na minha vida!!!!

Estou falando isso tudo, por que em meio a essa bagunça na minha cabeça, o Senhor é tão maravilhoso que mesmo assim ele fala ao nosso coração, e vou compartilhar com vocês, fui procurar a perna do meu óculos que também sumiu, pode acreditar estou escrevendo aqui no blog , com o meu “óculos perneta”, e achei que ela estava atrás da minha cama, quando puxei a cama encontrei uma foto minha, em que eu estava cantando, ministrando um louvor aqui na minha casa em uma data de aniversário, e na hora Deus falou ao meu coração.

-Você tem muita facilidade esquecer-se de todos os sonhos que tenho para sua vida, o mesmo Deus que dá as promessas, é o mesmo Deus que as tornam reais.

No mesmo tempo aquilo encheu o meu coração, de um amor e uma esperança em que muitas das vezes nós esquecemos.

A correria do nosso dia a dia, nos fazem colocar os nossos sonhos e planos em Deus , atrás da nossa cama em um lugar esquecido, mais em uma hora em que nós nem esperamos o senhor se faz real, e nos faz voltar ao túnel do tempo para relembrar , e te fazer novamente sonhar,com tudo aquilo que ele sonhou e sonha para sua vida.

Reflita agora, feche os seus olhos e entre nessa maquina do tempo, volte aos tempos, em que você estava no seu quarto orando,louvando, ou até mesmo chorando, nas promessas revelados pelo senhor,em meios aos congressos, e retiros, o mesmo Deus dessas etapas das nossas vidas, é o mesmo que caminha conosco nos dias de hoje.

Então se você tem sonhos e planos atrás da sua cama , essa é a hora de você ir lá e puxá-la , para ver se nada por acidente ficou lá atrás, para que você possa todos os dias olhar para “ nossas fotos do nosso coração” e lembrar do caminho que ainda vamos caminhar com o nosso SENHOR.

Até a próxima queridos amigos

Paulo Oliveira

domingo, 20 de março de 2011

SALMOS 23:1

Antes de postar esse texto, eu queria dizer que para mim é uma honra poder servir ao meu Deus ao lado de guerreiros que amam o Senhor como eu amo, até muito mais.A cada dia que passo, vejo Deus na vida desses amigos separados para caminhar junto de mim, e vejo o quanto Deus é maravilhoso nas palavras e também nos atos de cada um.
Tenho a honra de ter ao meu blog um texto de um QUERIDO, amigo e irmão Jonathas (JON) que faz parte do ministério o qual , participo. GRUPO REDE SUPER AÇÃO KINGS KIDS. Ele também possui um blog abençoado que está na minha lista de blogs, vale a pena conferir. Bem jah falei de mais , fiquem com a doçura e a praticidade do JON, falando do nosso Deus que tanto amamos.
No próximo post , vou trazer algumas dicas de alguns blogs bem legais, para você estar adicionando no seu tempo de leitura.
Fiquem com Deus

PAULO OLIVEIRA

Eu acho que todo mundo conhece esse versículo né? “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Eu sempre fiquei intrigado com esse versículo, e andei pensando sobre ele. E há um tempo Deus me falou algo muito legal sobre ele, e agora eu vou compartilhar com vcs!

Primeiramente, vamos ver o versículo

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará”

Lindo não é? Com uma promessa de que nada vai faltar, que podemos nos assegurar, que Deus não vai nos deixar na mão. Realmente é verdade, mas antes do “nada me faltará” têm uma frase, que não percebemos o verdadeiro significado dela. Que é “O Senhor é meu pastor.” Exato. O SENHOR é meu PASTOR.

Mas o que exatamente significa Pastor?

De acordo com o dicionário é “Pessoa que guarda, guia e apascenta”

E agora vem a pergunta. Temos deixado DEUS ser o nosso Pastor? Temos deixado que ele nos guie para o caminho certo? Ou será que simplesmente nós temos tomado nossas próprias decisões e seguido por caminhos que não conhecemos? E depois ainda queremos que nada nos falte. E pra piorar, às vezes reclamamos dizendo que Deus não cuida de nós, que nos deixa passar por situações complicadas, quando na verdade nós é que não deixamos Deus nos guiar. Nós é que não deixamos Deus nos guiar!

Então, agora você já sabe! Deixe DEUS ser o seu Pastor! Aí sim nada lhe faltará!

Que DEUS abençoe vocês!!

Jonathas Guilherme

terça-feira, 15 de março de 2011

VAMOS FAZER NOSSA PARTE



INCA PEDE SOCORRO!!!

O INCA - Instituto Nacional do Câncer - fica na Praça da Cruz Vermelha - 23, no Centro do Rio).

A situação do Instituto Nacional do Câncer é realmente dramática. Eles não têm sangue, nem doadores. Já saíram notas nos jornais e pouco adiantou. O Instituto Nacional do Câncer - INCA - está precisando urgentemente de doadores de sangue. O banco de sangue está quase vazio e o Hospital enfrenta dificuldades, até para marcar cirurgias, muitas vezes, precisando recorrer a outros bancos de sangue da cidade, que também passam pela mesma dificuldade: falta de doadores. A transfusão de sangue para pessoas com câncer é muito importante. Sem ela, muitos pacientes não conseguiriam sobreviver aos tratamentos que envolvem drogas pesadas. Para doar, basta chegar na portaria do Hospital com sua carteira de identidade ou qualquer documento similar, apresentando- se como doador.

NÃO vá em jejum, alimente-se de coisas leves e não gordurosas (evite derivados de leite), evite o álcool por pelo menos 12 horas. Você deve estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 60 anos e pesar 50kg ou mais. Esta mensagem pode alcançar muitos doadores, se você enviar agora para outros endereços. Por favor, colabore. Faça a sua parte! Muitas vidas agradecem.

OBS: Mesmo que você não possa ou não esteja interessado em realizar a doação não deixe de repassar essa mensagem para seus amigos. É uma causa importante, todos podem colaborar de alguma maneira.
ENDEREÇOS - RJ:

RIO DE JANEIRO Hospital Universitário Graffree e Guinle Rua Mariz e Barros, 775 -Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22290-240 Hospital Mário Kroeff - Associação Brasileira de Assistência ao Câncer Rua Magé, nº326 - Penha Circular - Rio de Janeiro-RJ CEP 21020-130 Instituto Nacional de Câncer - INCA - Hospital do Câncer I Pça. Cruz Vermelha, 23 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20230-130
Instituto Nacional de Câncer - INCA - Hospital do Câncer II Rua Equador, 831 - Santo Cristo - Rio de Janeiro-RJ CEP 20220-410
Instituto Nacional de Câncer - INCA - Hospital do Câncer III Rua Visconde de Sta. Isabel, 274 - Vila Isabel -Rio de Janeiro-RJ CEP 20560-120
Hospital Universitário Clementino Fraga Filho-UFRJ Avenida Brigadeiro Trompowski, s/n - Ilha do Fundão - Rio de [WINDOWS-1252?]Janeiro–RJ CEP 21949-900
Hospital Universitário Pedro Ernesto - UERJ Avenida 28 de setembro, 77 - Vila Isabel - Rio de Janeiro-RJ CEP 20555-030
Instituto de Hematologia do RJ - Hospital de Hematologia - HEMORIO Rua Frei Caneca, 8 - Centro - Rio de Janeiro-RJ CEP 20211-030

Volta Redonda
Radiclin Rua 26, nº3 - Vila Santa Cecília - Volta Redonda-RJ CEP 27260-270
RIO DE JANEIRO
Campos
Hospital Geral Dr. Beda - Instituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia LTDA. Rua Conselheiro Otaviano, 129 - Centro - Campos-RJ CEP 28010-272
Clínica Santa Maria Ltda. Rua Conselheiro Otaviano, 195 - Centro - Campos-RJ CEP 28010-140
Niterói
Hospital Universitário Antonio Pedro - UFF Rua Marques do Paraná, 303 - Centro - Niterói-RJ CEP 24030-210
Nova Iguaçu
Hospital Universitário de Nova Iguaçu Avenida União, 673 - Nova [WINDOWS-1252?]Iguaçu–RJ
Instituto Oncológico Ltda. Rua Dr. Barros Junior, 1135 - Nova Iguaçu-RJ CEP 26215-070

segunda-feira, 14 de março de 2011

USE O SEU TALENTO


Todos nós temos algum talento, ou seja, uma predisposição para fazer algo bem feito.

A questão é:

O que fazer com ele?

Se você der uma folheada na bíblia verá em Mateus, capítulo 25 nos versículo 14 até o 30, a parábola que fala sobre um homem que saiu de seu país e deixou com um dos seus servos cinco talentos com outro dois talentos e com um terceiro um único talento. Na parábola os talentos se referiam a um valor em dinheiro, porém eu queria que você os enxergasse como algo que sabemos fazer de melhor.
Voltando á história você vê que o que recebeu cinco talentos foi lá com estes e ganhou outros cinco, o que possuía dois ganhou outros dois talentos, mas o que tinha um talento foi e o enterrou.
Boa parte das pessoas tem a péssima mania de achar que os outros sempre possuem mais talentos.

Preste atenção!
Deus te deu talentos.
Existem coisas que você faz e muito bem!

Deixe-me te falar sobre algumas coisas que notei e são bem interessantes.

Mas antes eu queria fazer uma observação:
Não confunda talentos com dons espirituais.
Os dons espirituais nós pedimos,buscamos e DEUS nos dá.
Já os talentos o SENHOR nos deu desde o nascimento,veio de fábrica.

Primeira coisa que eu quero lhe dizer: Você não é talentoso em tudo. Não quero te desencorajar, porém existem coisas que não possuímos capacidade para fazer. É a realidade.

Já imaginou se tivéssemos talento para tudo?

Acredito que o mundo seria povoado de pessoas auto-suficientes e arrogantes.
Na verdade eu acho que o mundo nem seria tão povoado assim.

Saiba que nossas deficiências servem para nos mostrar que dependemos de DEUS e das outras pessoas.
As deficiências nos ajudam a ser mais humildes.

Porém não vá pensar que você é um imprestável e que aquilo que você faz tão bem não possui serventia alguma. Precisamos entender que o nosso talento é útil para DEUS e que o SENHOR nos chama para “fazer aquilo que Ele quer com o que Ele colocou em nossas mãos,não importa o quão insignificante isso possa lhe parecer”.
DEUS não te dará uma marreta para quebrar um pequeno cubo de gelo mas pode lhe dar um martelo para pulverizar um iceberg.

Outro ponto importante é saber qual o lugar certo para desenvolvermos nossos talentos. Imagine que um casal tivessem um filho.Mas não se trata de um casal comum;os dois são os maiores campeões de natação do mundo.
Cientificamente falando seu filho teria 90% de chances de ter uma predisposição para ser um grande nadador,a criança nasceria praticamente um peixe.Só que se ele fosse criado no deserto do Saara até os 21 anos de idade e num belo dia colocado diante de uma piscina com 8 metros de profundidade.

O que aconteceria se ele pulasse dentro da piscina?
A resposta simples:
Afundaria igual a uma pedra e morreria afogado.

Espere aí!?

Seus pais não são os melhores nadadores do mundo?

Sim, eles são, porém o ambiente em que o nosso amigo viveu não o deixou desenvolver suas habilidades como nadador.
Por isso é muito importante saber onde poderemos desenvolver nosso talento.

Existia no estado do Oregon nos EUA um garoto chamado Louis Brimighan. Ele possuía um talento singular:Era um exímio atirador de facas;o garoto possuía uma mira impressionante!Virou a atração da sua cidade todos vinham assisti-lo fazer os seus números que sempre impressionavam. Porém não deu para Louis viver somente como atirador de facas.Ele terminou seus estudos,fez faculdade de administração e nunca mais jogou facas a partir de então.Conseguiu uma ótima posição numa famosa cadeia de restaurante japonês.Era o braço direito do dono,controlava toda as movimentações financeiras.Uma característica engraçada do patrão de Louis era que para onde ele andasse levava consigo uma maleta algemada ao seu pulso na qual carregava um conjunto de facas platinadas,dizia que era para dar sorte nos negócios.
Certa vez teve que ir a uns dos maiores bancos do país para realizar uma grande transação financeira, resultante da fusão com outra cadeia de restaurantes. Para realizar a movimentação financeira era necessária a presença dos donos de ambas cadeias envolvidas na fusão.Louis foi acompanhando o seu patrão na movimentação até que o inusitado ocorreu.Um grupo formado por vinte bandidos fortemente armados que em questões de minutos dominaram todo o banco.Eles resolveram pegar apenas os envolvidos na fusão dos restaurantes como reféns, o resto eles deixaram ir.Trancaram eles em uma sala,colocando todos algemados pelas pernas a uma mesa ,que parecia ser chumbada ao chão,e instalaram numa parede uma grande quantidade de explosivos ligados a um notebook,programado para ativá-los em 5 minutos.os explosivos estavam conectados por três fios coloridos um verde,um vermelho e um preto.Uns dos bandidos ao fugir disse o seguinte:-Bem se vocês quiserem sobreviver é só cortar o fio verde, mas parece que será meio difícil fazer isso a essa distância dos fios hehehe.
Por milagre ou ironia do destino não deram muita importância para maleta algemada ao patrão de Louis. Então nosso amigo atirador de facas se lembrou da sua época de ouro,e com toda segurança pediu a maleta do seu chefe,abriu e observou um conjunto de seis facas de platina.Pegou a primeira faca,mirou o fio verde,atirou e acertou muito longe.Tentou a segunda,terceira,quarta,quinta vez e não alcançou muito sucesso.Quando ele pegou a sexta e ultima faca;respirou fundou colocou toda a sua fé naquilo que ele já tinha feito tão bem e jogou a faca.
E a faca ACERTOU!
É, acertou o fio vermelho, a bomba explodiu e todos morreram. Essa na verdade é uma história fictícia que eu criei.

Mas o que eu quero que você aprenda com essa história são duas coisas.

Primeiro:Não vá sair atirando facas por aí para descobrir se esse é o seu talento se alguém se ferir não me responsabilizo.O aviso foi dado e eu lavo as minhas mãos.

Segundo:Se você não usar o seu talento ele atrofia e você pode perdê-lo(Veja o que acontece com o carinha da parábola que esconde o talento que recebeu.Depois dá uma olhada lá na bíblia).E acredite,chega um momento na sua vida que seu talento será necessário.E se você tiver deixado ele se atrofiar a única coisa que poderá fazer é sentar e chorar.
Ao usar o seu talento Deus irá multiplicá-lo, caso você ache que é desnecessário e deixe de usá-lo irá perdê-lo. Do que serve alguém saber fazer algo muito bem se não irá fazê-lo?Não tenha medo de usar o seu talento, procure o lugar certo para desenvolvê-lo e jamais deixe de usá-lo por achar que ele não serve para nada!!!
Aproveite ao máximo o seu talento!!!!! Abençoar o maior número de pessoas através dele e seja extremamente útil no

REINO DE DEUS!!!!!!
FICA A DICA ENTÃO!!!!!

RAPHAEL FALCÃO DE AZEVEDO.