Subscribe:

Ads 468x60px


sexta-feira, 17 de junho de 2011

VAMOS VIVER O TEMPO COM ALEGRIA

Rsrsrs...lembro-me como se foi ontem quando em um congresso, culto,retiro ou campanha Kings não me lembro agora, o senhor colocou no meu coração a idéia de fazer o blog,na hora eu confesso que falei:

Como assim Deus? Nem pensar, não tenho capacidade nem muito menos idéia do que escrever. Será que as pessoas irão ler, ou mesmo assim serão tocadas por minhas palavras?

Olha que pensamento era o meu!!!!

Dês do inicio não foram as minhas palavras escritas no blog, e sim as palavras mandadas pelo Senhor, se passou semanas, meses e vamos completar um ano de blog, e vejo o quanto o Senhor Jesus é maravilhoso e misericordioso, quantas palavras maravilhosas podemos ler nesse blog, e até mesmo de amigos do coração usados também pelo Senhor.

Lembro-me de um texto que eu postei sobre a casa do oleiro. E amigos do meu coração é para esse lugar que eu estou indo, para casa do oleiro, não estou deixando o blog para trás, mais preciso estar mais perto do Senhor, viver mais os sonhos dele, estar mais sedento pela palavra, me preparar, comer e beber do Senhor.

Para que eu não seja morto pelo mundo por falta de conhecimento, é o tempo de estarmos mais perto do senhor, entregar o nosso coração ao pai, para que ele possa fazer o desejo dele em nossa vida!!!
É muito importante esse tempo de “recarga” , meu coração tá muito ansioso pelo tempo novo do Senhor, mais com a ansiedade , nós não ganhamos nada!!!!
Vamos lançar toda ansiedade no SENHORRRR!!!!!

PARA QUE OS SONHOS DELE VENHA A SE REALIZAR EM NOSSA VIDA!!!!!

NÃO É PARA SEMPRE, VAMOS ESTAR DISPOSTOS A VIVER O TEMPO DE CAPACITAÇÃO DO SENHOR, PARA QUANDO OS ELEITOS DO REI VOLTAR, VAMOS FAZER COM QUE A CADA DIA MAIS O NOME DO SENHOR VENHA A SER CONHECIDO NESSA TERRA.

MESMO EM TEMPO DE ESTAR NA CASA DO OLEIRO, SE ENCHENDO DO AMOR E DO CONHECIMENTO DO SENHOR.

NÃO PODEMOS CALAR A NOSSA VOZ, NEM MUITO MENOS PARARMOS DE ORAR, JEJUAR E LOUVAR AO SENHOR.

VAMOS SEMPRE DAR O NOSSO MELHOR AO SENHORRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

POR ISSO ESTOU INDO DE “MALA E CUNHA” PARA CASA DO OLEIRO!!!! E ESPERO COM MUITA ALEGRIA O TEMPO DE ESTAR DE VOLTA!!!!!!!

“AMO O SENHOR, MEU SALVADOR. ANELO TÊ-LO, BEM JUNTO A MIM.”

VAMOS VIVER O TEMPO COM ALEGRIA!!!!

PAULO OLIVEIRA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cheguei até aqui, e não vou desistir!

Eu vou prosseguir, cheguei até aqui, e não vou desistir,

Eu cumprirei, e viverei, os propósitos de Deus pra mim.

Parece que ouço essa música pela primeira vez, quando vejo em que estágio cheguei na minha vida. Poucas palavras mas, com uma importância muito grande.

De simplesmente não desistir.

A palavra de Deus diz que ele faz forte aos cansados, e renovam as nossas forças, pois é nessa verdade que devemos confiar e viver .

Espero e desejo viver a cada novo dia essa verdade, pois neste mundo o único lugar em que devemos estar, é diante dos braços e do trono do senhor.

Estamos vivendo em um tempo em que leis estão sendo aprovadas, crimes estão sendo apagados, e a apostasia espiritual está tomando conta dos corações daqueles, que estão desistindo de acreditar em Deus, e simplesmente vivendo a tão adorada “vida”.

Não tenho nada contra em viver a vida mas

E quando ela acabar?

O que você vai deixar para trás?

Ou para onde você vai?

Eu quero viver para sempre, e essa minha vida eterna, foi comprada por um alto preço na cruz do calvário , quando o meu Deus , deu o seu único filho para morrer por mim e por você.

Por muitos momentos eu me esqueci desse alto preço, e deixei que o mundo tomasse conta, daquele que é o templo do espírito santo, a minha alma.

E aos poucos fui percebendo que o maior perdedor nisso tudo, não foi Deus, mais sim eu.

Porque é ele que me completa, é ele que me faz andar, falar, viver, crer em um novo dia, ansiar por algo novo, quando me dei conta , vi que ainda eu tinha uma chance.

E escolhi novamente mais, uma vez não rasgar as minhas vestes, mais sim a minha alma, o meu coração, para que sim sejamos transformados, e tratados pelo Senhor.

O eleitos do rei tem sido um presente que Deus tem colocado no meu coração, pois creio que essas mais de 2000 pessoas, tenham sido assim como eu tocadas, por cada pessoa que passou por aqui deixando os seus textos e palavras.

Passaremos por uma nova etapa, onde o site mais uma vez estará sendo, transformado,ganhará uma nova cara e ficará mais fácil para ser acessado , para fazermos o nome do nosso Deus grande nessa terra.

Conto com a oração de vocês, e também com o amor e carinho, para que juntos possamos fazer o nome do nosso Deus grande nessa terra.

Deus abençõe

PAULO OLIVEIRA