Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 29 de abril de 2012

Sobre a minha muralha esperarei, a minha convocação!!!

 

"Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei, e vigiarei, para ver o que fala comigo e o que eu responderei, quando eu for arguido." (Habacuque 2:1)


Aleluia, Aleluia, Aleluia, louvemos o nome do nosso Deus pois ele sempre é fiel, em tudo que ele promete , para aqueles que os amam, e buscam honrar o nome Dele, seja entronizado, pois ele será fiel para terminar aquilo que ele começou.
Eu não podia começar esse post, sem essa declaração no reino espiritual depois de lermos esse versículo tremendo e tão lindo no livro de HABACUQUE.
Nós que somos jovens, e digo e afirmo isso, pois muitas das vezes vivo isso na minha caminhada com o Senhor, como é difícil, esperar o tempo do Senhor.
Em todo tempo a nossa mente não para de pensar nas promessas que o Senhor prometeu para nossas vidas,elas muitas vezes se juntam com a nossa busca pela "pefeita profissão", o nosso bom testemunho  onde nós passarmos, o nosso tempo com a nossa família em nossas casas.
NOSSA MENTE NÃO PARA UM MINUTO.

Não sei se essa pergunta algumas vezes passam pela sua mente:
"-Senhor será que suas promessas realmente, irão acontecer em minha vida?
-Porque está demorando tanto?
-Por quê?"

Toda promessa, passa pelo tempo do processo!!!

E necessário que passamos por esse tempo, de tratamento, pelo tempo do processo.

Continue lendo o livro de HABACUQUE , nós próximos capítulos que você irá ver o quanto a fidelidade do Senhor é linda , e suas promessas irão se cumprir em nossas vidas.

Que possamos sempre estarmos á postos no nosso posto, esperando o início do chamado do senhor em nossas vidas.

Sempre temos que estar se preparando para fazer o nome do nosso Reino grande nessa terra, a capacitação vem do Senhor, mais não podemos também ficar de braços cruzados.
É tempo de nos preparar, de sermos treinados, de lermos mais a palavra do Senhor , se alimentar do verbo,(A palavra viva).
Jejuar, orar, buscar se encher do Senhor!!!!
Chorar pela nossa nação!

Temos livros escritos, por autores que são separados pelo Senhor no nosso Brasil e de outras nações(busque pela história desses autores, não vamos ler qualquer coisa!!! ATENÇÃO)
DVD's e CD'S de mininstérios de homens e mulheres que nos levão a uma atmosfera de louvor maravilhosa com o nosso Pai.

Agora o melhor, é quando você se tranca no seu secreto em seu quarto e busca a presença do seu Pai, o Pai ama um coração verdadeiro, simples, contrito, sincero, busque o seu Pai no seu quarto.
Trabalhe em sua igreja, faça a sua parte, ore pelo seu Pastor, o seu Líder, para cada dia mais o Senhor Jesus e o Espírito Santo, possa encher o coração desses homens e mulheres com o discerimento que vem do Céu!

VAMOS BUSCAR POR SANTIDADE!!!!!

E NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELE FOI FIEL PARA COMEÇAR E ELE SERÁ FIEL PARA CONCLUIR A SUA OBRA!!!!

DEUS ABENÇÕE
PAULO OLIVEIRA

"Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele."(I CORÍNTIOS 8:3) 

0 comentários:

Postar um comentário