Subscribe:

Ads 468x60px


sábado, 16 de abril de 2011

FAZ FORTE AO CANSADO



"Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam".
(Is 40. 29-31)
Imagino nesse exato momento o dia a dia de cada um, posso ter total liberdade de titular o meu como uma correria sem fim. Acordar de manha cedo, tomar banho, se arrumar, pegar um trânsito abençoado “ teste do caráter do crente” rsrsrs, passar um dia todo estudando, e depois pegar mais um trânsito, depois ainda estudar , lidar com os gigantes do nosso dia a dia , não é facíl.
Também não deixando de falar, dos nossos guerreiros do Senhor, que já possuem filhos, família, casa, contas,cachorro e outras responsabilidades, que nós jovens ainda não passamos.
Na verdade esse post , é mais um observação, que chamou muita a minha atenção esses dias, quando eu estava já no fim do meu dia , no meu do transito, eu liguei o meu radio e comecei a louvar ao senhor, cantar,adorá-lo, dizer palavras de amor a ele, e gente como foi impressionante, como todo cansaço, todo desânimo , vou embora no mesmo momento em que eu estava louvando ao nosso papai.
Quando nos deixamos levar pela avalanche do nosso dia a dia, nós esquecemos completamente, que o dono de tudo, do mundo, do tempo, de nós mesmos, é o senhor.
Ele tem todo o poder de apertar o
“BOTÃO” STOP.
E trazer novas as nossas forças, e também fazer novas todas as coisas.
Quando nos deixamos levar pelo o rio de Deus, abrir o nosso coração e depositar nele todas as nossas limitações, o Senhor toma o lugar que é dele de direito, toma as rédeas da situação, e nos leva aonde ele quiser.
Vamos deixar que o senhor nos guie sempre!!!!!!!!!!
Por isso dou está dica LOUVE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
POIS ELE TE FARÁ NOVO, E IRÁ TE DAR NOVAS VESTES DE FORÇA, E UMA NOVA ARMADURA PARA AS BATALHAS.
ATÉ A PROXIMA
PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário