Subscribe:

Ads 468x60px


quarta-feira, 6 de abril de 2011

continuação da mensagem...


O TERCEIRO ANJO. DR. SAMUEL DOCTORIAN

Vamos então à palavra do Dr. Samuel Doctorian. Esta mensagem não sofreu nenhuma edição – estamos publicando assim como a recebemos.
Atenciosamente, Pr. Antônio Cirilo.

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada “Os Cincos Anjos dos Continentes”, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos, onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.

Então, um dos anjos mostrou-me a Europa de uma extremidade à outra – desde o Norte, descendo até a Espanha e Portugal. Em sua mão ele trazia um instrumento de medição. Eu o vi voar sobre a Europa e ouvi as palavras: eu estou desgostoso, entristecido. Injustiça, impureza, impiedade por toda a Europa. O pecado elevou-se até os céus. O Espírito Santo está entristecido. Vi os rios da Europa engrossarem e cobrirem toda a Europa. Milhões de pessoas se afogando.

Depois de ter visto tudo isto, li o noticiário há pouco tempo. A Tcheco-slováquia sofreu a pior inundação de todos os tempos. Também ouvi falar do tremendo perigo que o grande rio na China representava para milhares de casas ameaçadas de serem destruídas pela inundação. Eu não sabia de todas estas notícias antes de ter visto e ouvido o que os anjos me disseram.

De repente, ouvi terremotos por toda a Europa. “Países que nunca sofreram terremotos serão abalados”, disse o anjo. E, de repente, em meu espírito, vi a torre Eiffel, de Paris, fragmentar-se e cair. Vi grande parte da Alemanha destruída. A grande cidade de Londres – destruição por toda a parte. Vi inundações por toda a Escandinávia.

Olhei na direção Sul e vi a Espanha e Portugal atravessando fome e grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal. Eu estava preocupado com todas estas notícias e disse:

“Senhor, e quanto aos teus filhos?”. O anjo respondeu: “Eu os prepararei. Eles estarão esperando pela volta do Senhor.
Muitos clamarão por mim naqueles dias e eu os lavarei e farei grandes milagres e lhes mostrarei o meu poder”. Portanto, em meio desta grande destruição, a graça de Deus estará sobre aqueles países. Eu estava feliz por Deus estender a sua proteção sobre seus filhos.

Esse foi o terceiro anjo… a mensagem continua…

0 comentários:

Postar um comentário