Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 3 de abril de 2011

continuação da mensagem...



GENTE, ESTOU CHEGANDO HOJE DE UM FINAL DE SEMANA, CHEIO DO SENHOR, ONDE FUI TRATADO, CURADO E TRANSFORMADO PELO SENHOR, E PELO MINISTÉRIO ESTÂNCIA DO PARAÍSO, DA PASTORA EZENETE, FIZ A MISSÃO MORIÁ, E FOI UMA BENÇÃO , MAIS PARA NÃO PERDERMOS O NOSSO FOCO VAMOS CONTINUAR COM O EMAIL TREMENDO, TIRADO DO BLOG DO PASTOR CIRILO, VAMOS SE LIGAR MEU POVO, DEPOIS CONTO COMO FOI NA ESTÂNCIA.
DEUS ABENÇÕE

PAULO OLIVEIRA

SEGUNDO ANJO… DR. SAMUEL DOCTORIAN
Vamos então à palavra do Dr. Samuel Doctorian. Esta mensagem não sofreu nenhuma edição – estamos publicando assim como a recebemos.

Atenciosamente, Pr. Antônio Cirilo.

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada “Os Cincos Anjos dos Continentes”, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos, onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.

TERREMOTO FARIA A TORRE EIFFEL SE FRAGMENTAR

Vi, então, que o segundo anjo trazia uma foice na mão, tal como a que é usada em colheitas. Ele disse: “Chegou o tempo da colheita em Israel e nos países em todo o percurso até o Irã”. Vi aqueles países numa fração de segundo. “Toda a Turquia e aqueles países que me rejeitaram e rejeitaram a minha mensagem de amor, odiar-se-ão uns aos outros e se matarão mutuamente”. Vi o anjo erguer a foice e descê-la sobre todos os países do Oriente Médio, Vi o Irã, Armênia, Azerbaijão, toda a Geórgia, Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia
Menor, cheias de sangue.

Vi sangue espalhado sobre estes países inteiros. Eu vi fogo. Armas nucleares sendo usadas em muitos destes países. A fumaça se elevava de todas as partes. Súbita destruição – os homens destruindo-se uns aos outros. Ouvi estas palavras: “Israel, óh Israel, chegou o grande julgamento”.

O anjo disse: “Os escolhidos, a Igreja, o remanescente será purificado. O Espírito de Deus preparará os filhos de Deus”. Vi fogos que se elevavam aos céus. O anjo disse: “Este é o julgamento final. Minha Igreja será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede.
A água escasseará por todo o Oriente Médio. Os rios se secarão e os homens lutarão por água naqueles países”.

O anjo me mostrou que a Organização das Nações Unidas será quebrada em
pedaços, devido às crises no Oriente Médio. Não mais existirá a ONU. O
anjo com a foice fará a colheita.

Esse foi o segundo anjo… a mensagem continua…

0 comentários:

Postar um comentário