Subscribe:

Ads 468x60px


sábado, 9 de abril de 2011

continuação da mensagem...


O QUARTO ANJO… DR. SAMUEL DOCTORIAN

Vamos então à palavra do Dr. Samuel Doctorian. Esta mensagem não sofreu nenhuma edição – estamos publicando assim como a recebemos.
Atenciosamente, Pr. Antônio Cirilo.

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada “Os Cincos Anjos dos Continentes”, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos, onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência. O RIO NILO SECA E AMPLIA A FOME NA ÁFRICA…

Fomos agora para a África. Eu vi o quarto anjo voar sobre a África e pude enxergar desde a Cidade do Cabo, indo por todo o caminho, até o Cairo. Vi todos os países dali, mais de cinqüenta deles. O anjo da África trazia uma espada em sua mão. De repente, eu o ouvi dizer: “Sangue inocente tem sido derramado. Divisões entre os povos – gerações longe do Senhor – eles têm se matado uns aos outros, milhares de pessoas. Tenho visto os meus filhos fiéis na África e recompensarei toda a fidelidade no continente da África. Eu os abençoarei abundantemente. Eu controlarei o clima – sol ardente e escaldante em algumas partes. Grandes rios se secarão, e milhões morrerão de fome. Em outras partes, inundações. Os fundamentos serão abalados. Minha espada julgará os ímpios e os sanguinários.

Acontecerão tantos terremotos que os rios fluirão em diferentes direções no continente, inundando muitas aldeias. Vi grades destroços caindo dos céus sobre diferentes partes da África. “Haverá tremor na Terra como nunca houve desde a criação. Ninguém escapará da espada do Senhor”. Vi o rio Nilo secar-se. Ele é o deus do Egito.

Peixes mortos fedendo por todo o Egito. Grande porção da África central será coberta pela água – milhões morrendo. “Senhor”, eu disse “Tudo isto são más notícias. Tudo destruição. Haverá alguma boa nova?” O Senhor respondeu: “O dia final chegou. O dia do julgamento está aqui. Meu amor tem sido recusado agora e chegou o fim”. Eu estava tremendo, abalado. Pensei: “Não posso suportar isto”.

Esse foi o quarto anjo… a mensagem continua…

0 comentários:

Postar um comentário