Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 6 de junho de 2010

PONTO DE DECISÃO

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.''
Provérbios 3, 1:6
Quantas vezes você já pensou em desistir?
Quantas vezes por causa das lutas e provações serem tão constantes, você já pensou em largar todo o seu ministério e sua vida com Deus?
Quando tudo parecia ser o fim?
Se você já passou por isso, você é um vencedor,mas se você está passando por isso , não desista persevere!!!
Durante a minha caminhada com Deus eu tenho passado por um caminho onde é bastante estreito,muitos pensam que como está na bíblia em MATEUS 7 13:14.
Que além da porta de entrada ser estreita, o caminho também é estreito, e esquecemos disso.
E é neste caminho em que nossa vida e tratada, sarada, e curada pelo senhor, onde os nossos medos, sonhos e planos são moldados pelo senhor.
Aqui no blog, já lemos sobre, os sonhos de Deus, o não de Deus , aprendemos a estar disposto a viver na casa do oleiro, eu olho para trás e vejo que Deus tem me moldado de várias formas diferentes.
Querido nesta postagem não quero falar com você que está firme no caminho do Senhor, o desejo do meu coração e falar ao coração daqueles que estão prestes a largar os seus ministérios, e sonhos, por causa das lutas e batalhas que estamos travando contra este mundo.
Queridos, confesso a vocês que na minha vida é um leão a cada dia que tem q ser derrotado , e nem sempre eu consigo derrota lo, na maioria das vezes eu que perco está batalha, sabe porque?

Não tenho colocado a minha vida completamente no altar do Senhor .
Tenho orado pouco, tenho jejuado, pouco, tenho aberto a minha mente e meu coração para outras coisas, ao invés de estar disposto em no meu tempo vago, estar conversando com o senhor.
Usarei de um ditado bem popular agora.
“- Saco vazio não para em pé.”
E nós sem o senhor também.
Temos que nos alimentar do senhor, buscar a face dele,louva-lo em tempo de luta e de vitória, não parar de lutar nunca.
Quando não estamos cheios do senhor, a nossa carne fica muito mais vulnerável ao pecado, fica muito mais fácil o inimigo derrubar uma fortaleza de palha do que uma fortaleza de pedra e rocha tirada dos altos montes dos céus.
Temos que na nossa vida tomar um atitude, ter uma vida de atitude.
Iniciar de um decisão.
Eu quero
eu vou
e eu já venci.
Ter esta certeza em nosso coração.
Sou jovem queridos,tenho 21 anos vivo no mesmo mundo que vocês, e também tenho internet, também muitos convites maliciosos, também faço faculdade, e também tenho amigos não evangélicos.
Sei como é difícil, vivo isso, quantas vezes já cai e caio, quantas vezes já pedi perdão a Deus pelo mesmo pecado, nem sei como tenho coragem em algumas orações confessar o mesmo pecado.

MAIS NÃO PODEMOS DESISTIR, NÃO PODEMOS PARAR DE LUTAR.
Deus odeia o pecado , mais ama o pecador.
Irmãos em cristo, aqueles em que estão em uma plataforma reconhecida, líderes, jovens, ministros,
Não desistam, peça perdão dos seus pecados, peça perdão ao seu pai, e continue caminhando,
devemos carregar sempre a nossa plaquinha
“EM MANUNTENÇÃO”,
não por estar sempre em pecado , mais sim estar sempre querendo ser moldado pelo Senhor, e reconhecer que não somos nada sem ele.
Devemos estar disposto a viver em atitude, ter o basta de Deus em nossa vida, iremos cair, claro.
Mais a nossa boca nunca deve ser fechada e envergonhada pelo pecado.
Se tivemos coragem de pecar, temos que ter a honra e o temor pelo senhor para confessarmos a
ele o nosso pecado , e para os nossos irmãos de CONFIANÇA, queridos irmãos de CONFIANÇA para que possamos ser sarados.
Não desista , não para de lutar, porque os sonhos de Deus jamais irão morrer na sua vida.
Palavras sábias da nossa querida pastora LUDMILA FERBER.
Deus abençõe.
Até o nosso próximo encontro
PAULO OLIVEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário