Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ARRUMANDO AS MALAS


Gn 12.1 - "Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei..."
Quando estamos prestes a viajar , a primeira coisa que agente pensa, é na nossa mala.
O que vamos usar, o que vamos vestir, qual combinação a fazer?
E claro deixar um espaço vazio para todas as novidades e presentes que vamos trazer desta jornada que estamos prestes a fazer a um local por onde nós nunca passamos.
É assim que eu estou me sentindo nessa nova fase da minha vida com Deus, estou com as minhas malas prontas, para se iniciar um novo capitulo na minha vida. Depois de seis anos de ministério, Deus me fez parar um pouco e abrir os meus olhos para uma nova jornada que irei fazer na minha vida. Nessa caminhada já tive que abrir mão de algumas coisas que me prendiam nesse crescimento, todas elas foram doloridas , mais nenhuma tem sido tão forte no meu coração e pensamento , como o louvor. Abrir mão de algo que te faz feliz, e te fez viver muitas experiências tremendas com o senhor , é muito difícil.
Mais Deus é um Deus criativo e ele faz nova todas as coisas, e as fases da nossa vida também, eu não queria fechar os meus ouvidos para o senhor, mesmo sendo algo tão doloroso para mim, abrir mão do meu ministério , eu percebi que já era a hora de estar a cada mais disposto a seguir o propósito de Deus em minha vida , e nem sempre a vontade de Deus, é a nossa.
Não abri mão do meu chamado, nunca farei isso, Deus quando ele nos dá o nosso chamado, ele não nos tira de volta, a cada dia mais e mais ele o lapida, como um diamante, que passa por esse processo para se tornar uma das pedras mais preciosas desse mundo.
Na minha mala estou levando muito crescimento, muito tratamento, e muito, mais muito espaço vazio, para que nesse novo local que eu chegue eu posso acrescentar muita mais coisa, muito mais presentes, e itens que irão fazer parte do crescimento do meu chamado.
Temos que todos os dias tomar decisões em nossa vida, por isso a melhor decisão é caminhar com o senhor Jesus, e caminhar lado a lado, daquele que motiva o nosso crescimento, que enche o nosso coração de esperança ,amor, verdade, fogo e unção.
Por isso nessas decisões não espere que o senhor tome a atitude que você deva tomar , seja corajoso, toma uma decisão, coloque o seu coração e sua vida no centro da vontade do seu Deus , pois este caminho nós seremos sempre honrados.
Não só a porta é estreita, mais o caminho também é estreito.
Vamos nos liberar para o senhor fazer da nossa vida, a vontade do seu coração.
PAULO OLIVEIRA.

2 comentários:

  1. Benção... Amei o post. Falou comigo. Nova fase, nova unção para atingir novos níveis.
    te amo amigo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, fico mto feliz em te ver assim.. crescendo a cada dia mais no Senhor! E isso é mt bom..Creio que qnd vc voltar dessa "viagem", lá msm vc tera q comprar outra mala...pois o Senhor quer te encher te presentes, te encher de coisas novas! E qnd vc voltar.. quero estar pertinho d vc para compartilhar estes presentes tão lindos e tão valiosos, vindos diretamente do trono de Deus!
    Deus cuida, disciplina e põe a prova o filho q Ele ama, pq Ele é Pai e vc é filho e acredita em vc! Por isso continue assim,sendo sempre servo e disposto.. pois o que te aguarda la na frente é muiiiito grande e Deus tá ancioso pra te dar tantos presentes.. Não desistaa, como vc msm disse.. o caminho é estreito, vá em frente e creia.. pois o maior e o melhor estar por vir e a sua vitória ja é certa no nome do Senhor Jesus!

    Beijinhoss amigooo, DEus continue abençoando sua vida!

    Te amo!
    By Nathalia M.

    ResponderExcluir