Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 26 de maio de 2013


Hoje lembrei novamente que há alguns anos atrás o Senhor lançou no meu coração esse desafio de estar escrevendo um blog.
Pensei:"-Senhor, não posso, não consigo , muito menos não tenho a mínima idéia do que irei escrever  neste blog."
E lembro que na mesma hora o meu coração foi tomado por grande paz, e ali naquele momento eu percebi que o espírito santo iria me guiar em todo o tempo neste blog.
Os anos se passaram, escolhas foram feitas, situações e experiências foram vividas e contadas aqui no blog,muitos puderem ler e também compartilhar das maravilhas que o Senhor fez em nossas vidas.
O tempo e a correria do dia a dia, me fez esquecer desse presente tão precioso que o Senhor me deu nesse tempo, um dia quando eu estava pela internet olhei novamente no blog e me espantei com o número de visitações em algo que eu pensei que já estava esquecido.

mais de 8000 visitações 
para sempre á glória e a honra do nosso pai.
Aquilo encheu o meu coração , não de alegria , mais de tristeza e temor, por eu não estar dando atenção ao presente e a oportunidade que tenho de falar livremente do SENHOR, diferente de países que são oprimidos e proibidos pela lei do homem.

Por isso comunico que o ELEITOS DO REI está de voltaaaaaa!!!!

Tentarei estar presente aqui toda semana com um post novo, e conto com vocês para que possamos novamente fazer o nome do SENHOR ecoar por essa nação, e pela internet também.

TEMOS GRANDES AMIGOS QUE ESTAREMOS JUNTOS 
NESSA NOVA BATALHA!!!

DEUS ABENÇOE
GERAÇÃO ABENÇOADA
PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário