Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 13 de outubro de 2009

PRESTES Á DESISTIR


Estas palavras ficaram em minha mente Durante muito tempo, tenho passado por um tempo, de escolhas em minha vida,realmente nós somos testados em tudo que falamos, temos que viver o que pregamos, e está fase tem chegado em minha vida. Lembro de muitas vezes estar em batalhas ao lado de meus amigos, e tentando me colocar no lugar deles, mais não sabia o quanto difícil era, e sempre em minha boca vinha uma palavra de conforto, de coragem, mais eu não estava na mesma batalha que eles, hoje em meio as águas turbulentas eu consigo enxergar um pouco pelo o que eles estavam passando.
O mundo vem nos oferecendo milhões de oportunidades, e muitas delas muitas prazerosas.

O importante é nós estarmos ligados em Deus,pois Jesus nunca falou que seria fácil, e nós percebemos que não é, quando as coisas são dadas com muita facilidade, elas são tiradas com o dobro de rapidez.

Vejo ao meu redor jovens que “curtem a vida” de várias formas, e as vezes o inimigo lança pensamentos em minha mente, me perguntando o porque eu não estou naquele meio com eles.Vou ser sincero com vocês, muitas das vezes meu coração me pergunta porque não é tão fácil, mais na mesma ora , o espírito santo , fala ao meu coração, que vai valer a pena todo este tempo de espera, de choro, pois no futuro o Senhor tem um lugar separado para todos nós.
As vezes percebo o quanto somos mimados, o quanto em meio as batalhas nós abrimos a boca a chorar sem nem mesmo, nos perguntar se estamos sendo fortes ou fracos.Se hoje em dia é tão difícil para nós, como que Jesus e seus discípulos faziam naquele tempo.Então lendo um livro de AUGUSTO CURY o Senhor falou tremendamente em meu coração.
O livro se chama “O VENDEDOR DE SONHOS” e em um capitulo ele traz para nós um pensamento de como seria a vida de Jesus e dos discípulos de Jesus naquele tempo.E este pensamento dizia assim:
-“Comecei a pensar no poder indecifrável das sua palavras e gestos do homem Jesus para convencer jovens judeus, na flor da idade, malucos por aventurar, com suas famílias nucleares organizadas e negócios estabelecidos, a abandonar tudo para seguí-lo. Que loucura! Seguiram no escuro um homem sem poder político notório e sem identidade visível.Deixaram barcos, amigos, casas e o seguiram sem direção. Ele não lhes deu dinheiro, não lhes deu conforto, não lhes prometeu nem mesmo um reino terreno. Que experiência arriscada! Que conflitos! Que vexames! Que perturbações viveram!
Perderam tudo, por fim perderam o homem que os ensinou a amar crucificado numa trave de madeira. Morreu sem heroísmo, morreu em silêncio, encerrou sem fôlego amando, faleceu perdoando. Após sua morte, o grupo poderia ter se dissipado, mais uma força incompreensível os invadiu. Tornaram-se mais fortes depois do caos. Difundiram para o mundo a mensagem que tinham ouvido.
Deram as lágrimas, a saúde, seu tempo, enfim, tudo o que tinham para humanidade. Amaram desconhecidos e se entregaram por eles.Sob a mensagem difundida por esses jovens toscos e sem cultura clássica , as sociedades européias e depois inúmeras outras nas Américas, na África e na Ásia foram construídas.As bases dos direitos humanos e dos valores sociais foram estabelecidas.”
Ele também fala de nós nos imaginarmos, dormindo ao relento,andar por lugares com pessoas falando de você, pensando que você estava seguindo um louco.Se olharmos para nós hoje, nós não precisamos passar por tudo isso que eles passaram no passado, e com coisas piores eles nunca negaram a Jesus.
QUANDO O PECADO NOS AJUDA A DESISTIR.
Quando pecamos nesta fase, parece que o pecado e um “gás” para que possamos largar tudo e desistir. Mais na verdade o Senhor luta por nós sempre, quando nós entregamos o nosso coração arrependido e quebrantado o Senhor, com o um amor nunca visto em todo mundo, ele nos levanta e nos ajuda a iniciar uma nova caminhada.
Nunca deixe que o inimigo venha colocar em sua mente que você está fraco o bastante, para não se reerguer, pois o senhor é a nossa força, e ele peleja por nós. A força vem dos céus, a força vem dele, pois ele nos capacita, o Senhor sempre está pronto para ouvir qualquer clamor que sai das nossas bocas.
Tenho aprendido neste inicio de caminhada, que a nossa oração é muito importante para que estejamos fortes na presença do Senhor, quando oramos, quando clamamos, quando jejuamos, o senhor ele reconhece o nosso sacrifício, e isso libera poder sobre nossas vidas. Temos que tomar a frente das nossas escolhas, pensamentos, atitudes, para que possamos escolher o caminho certo.
Se você está fraco, se levante, peça, clame ao senhor um nova força,uma nova unção de autoridade sobre sua vida, se você está em pecado, peça perdão se arrependa, e novamente caminhe nos caminhos do Senhor, tire este pó do seu rosto, e continue a sua caminhada , pois o Senhor Deus está com você.
Vamos fazer está oração juntos:
-SENHOR JESUS, AMADO DO MEU CORAÇÃO, OLHA PARA DENTRO DE MIM SENHOR, ME AJUDE A CAMINHAR POR ESTES CAMINHOS, ME AJUDE A VENCER O PECADO, E O MUNDO QUE ME PERSEGUE, ME AJUDE A CONQUISTAR E A VENCER TODOS OS DESAFIOS QUE O SENHOR TEM PARA MINHA VIDA, NOVAMENTE ME DE UMA NOVA ARMADURA SENHOR, PARA QUE EU ESTEJA PREPARADO PARA MAIS UMA JORNADA, PERDOE OS MEUS PECADOS E ME LEVE A CAMINHAR E A VIVER OS SEUS SONHOS. EM NOME DE JESUS, AMÉM!
FIQUEM NA PAZ QUERIDOS
ATÉ O NOSSO
PRÓXIMO ENCONTRO
PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário