Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FAÇO ENQUANTO VIVO

QUERIDOS AMIGOS, ESTE TEXTO É DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MINHA VIDA, COM ESTA AMIZADE EU POSSO IR E CAMINHAR NOS SONHOS QUE DEUS TEM PARA MINHA VIDA , COM MUITA ESPERANÇA E CONFIANÇA, JUNTOS NÓS DESFRUTAMOS SOBRE OS PROJETOS QUE ELE TEM PARA NOSSA VIDA COM UMA GRANDE JORNADA QUE VAMOS VIVER.
DEIXO COM VOCÊS UM TEXTO LINDO DO MEU AMIGO, IRMÃO E INTERCESSOR.
FELIPI RODRIGUES

Por mais uma vez vou ao mesmo lugar e me aproximo ao que me acostumei, vivendo na minha maneira usual de ser. E quando vejo que tudo não passou de um efêmero deleite, e vejo o que ficou detrás: oportunidades de não voltar a este ponto, de livrar-me dos desacertos tão recorrentes... Lembro-me, porém, da sua graça que, me permite ainda voltar, pois a porta do regresso ainda está aberta. Não esqueço, contudo, que não posso amar pela metade e esperar que sempre esteja aberta a oportunidade de recomeçar, porquanto um dia pode ser tarde demais, digo tarde trazendo à baila a vida ou a morte, ou melhor, a pós-vida.

E como disse o salmista:

Mostrarás tu maravilhas aos mortos? ou levantam-se os mortos para te louvar? Será anunciada a tua benignidade na sepultura, ou a tua fidelidade no Abadom?Serão conhecidas nas trevas as tuas maravilhas, e a tua justiça na terra do esquecimento?Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença.(Sl 88: 10-13).

Então, que cheguem a Deus o meu clamor e minha oração enquanto há fôlego em mim, que não me canse de fazer suas obras para que na minha sepultura não sejam enterrados comigo seus feitos e sonhos. No leito da morte não seja lembrado por ser um “bom homem”, todavia por ter combatido o bom combate e guardado a fé, ter sido seguidor de Cristo e usado pra levar muitos a amá-lo, quanto ao mais tenho que considerar como insignificante, efêmero, passageiro, de pouca importância e transitório, não que seja obrigado a pensar que tais coisas sejam assim, mas penso porque de fato são! Com dizia um certo vizinho “contra fatos não há argumentos”, quanto a estas verdades não há o que argumentar, a não ser que não queira enxergá-las, então abrir mão se torna um fardo e acreditar na verdade uma ilusão. Ainda há tempo,e se ainda há fôlego e se a luz dos meus olhos não se apagaram, até agora há tempo de viver aquilo que existe realmente e não somente os encantamentos da mente e do coração, que se enganam com os artifícios seculares. Existem realidades muito mais além daquilo que podemos ver,e apesar de invisíveis são palpáveis, estão disponíveis é só acreditar!


1 comentários:

  1. Amigo, a fotinho já tá no clima do congrsso: Nas mãos do Oleiro! hehehe Brigadu pelas palavras e te agradeço por me abrir os olhos sobre aquilo que o Senhor tem sonhado pra mim e pra nós como família!
    Grande Abraço

    Felipi Rodrigues (Fê hehehe)

    ResponderExcluir