Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 6 de abril de 2010

UM NOVO COMEÇO


“Dispõe-te, e desce á casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras.”
Jeremias 18:2
Como é maravilhoso estar na casa do oleiro, pois é lá que seremos moldados todo o tempo pelo nosso Pai, confesso para vocês que o meu coração estava preparado para ser tomado pelo Senhor, neste tempo de congresso, mais como Deus ele sempre supera as nossas expectativas. E foi isso que aconteceu, este congresso na minha vida foi um divisor de águas, naquele lugar eu fui quebrado, curado, sarado e estou sendo moldado pelo Senhor. O desejo do meu coração é continuar na casa do oleiro por muito tempo, pois é ali que eu estarei sendo moldado sempre até chegar o dia em que eu estarei preparado para estar na prateleira do oleiro.
Estar na casa do oleiro é ser sempre moldado por ele, mesmo que o vaso esteja com rachaduras o oleiro nunca desiste do seu projeto, ele o quebra novamente, e começa a fazer novamente todo o projeto do vaso.
Isso é muito lindo, pois o Senhor nunca desiste de nós, eu achava que eu estava em um nível de intimidade com o Senhor grande, mais ali eu percebi que eu tinha muito mais para conhecer do Senhor, que é possível sentir a presença do Senhor durante toda a nossa caminhada, em tempos ruins e em tempos bons.
Não importa o que os outros vão pensar, das minhas atitudes, da minha pessoa, da minha imagem, eu quero é Deus! Servir ao Senhor colocar a minha vida nas mãos do pai.
HÁ MAIS, MUITO MAIS, MUITO MUITO MUITO MAISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Quando agente ama, agente gasta tempo, e é assim que devemos ser na presença do Senhor, na verdade ganharemos muito tempo, pois será um entrega de amor, fogo, unção, poder e presença e a amizade do Senhor em nossas vidas, isso é muito lindo.
Eu convido você á passar mais tempo na presença do Senhor, á louvá-lo em todo tempo, em todo lugar, buscar em oração, ter fome e sede do Senhor. Dobre o seu tempo de oração, louve no carro, no banheiro, no chuveiro, andando na rua, no ônibus, em todo lugar, seja um adorador centrado no Senhor.
Eu era um ministro do Senhor em que eu estava em um tempo, de busca momentânea, sem fome e sede do Senhor, e em tempos de lutas facilmente eu era derrotado, mais o Senhor quer que sejamos que nem a aurora do amanhecer, que cresça constantemente para honra e glória dele.
SEJA FORTIFICADO EM NOME DE JESUS, SEJA UM ADORADOR,SEJA TRANSFORMADO, QUE NASÇA EM VOCÊ A VONTADE DE ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR, QUE A SUA ALMA SEJA CURADA, PARA ENTRAR NA PRESENÇA DO SENHOR COM MUITA MAIS FACILIDADE EM NOME DE JESUS.
QUE SEJAMOS UM POVO SARADO, CENTRADO NO SENHOR, E QUE O NOME DELE VENHA SER ADORADO E ENTRONIZADO ATRAVÉS DAS NOSSAS VIDAS.
QUE NÓS JOVENS SEJAMOS UMA GERAÇÃO SARADA, OUSADA, E COM ALEGRIA E MOTIVAÇÃO PARA FAZER A DIFERENÇA PELO O SENHOR JESUS.

0 comentários:

Postar um comentário