Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 27 de abril de 2010

Servindo na essência do Pai



Guerreiros do Senhor, primeiramente eu queria pedir desculpas,por não ter postado essas ultimas semanas, aconteceu um problema com o meu pc, e com isso não tenho como postar, aqui no blog, mais para glória do nosso pai, já est9ou resolvendo o problema do pc,e daqui a mais umas semanas estaremos novamente, desfrutando nossas experiências com o nosso pai.


Não podia deixar de aproveitar o momento, já que estou com a mão na massa de deixar um pensamento para vocês, deste novo tempo que estou passando com Deus.
Minha amada Carol diz que as vezes eu tenho que ver oque eu falo para Deus, pois cada palavra é contada, falamos disso com muita alegria no coração pois é um honra para nós sermos tratados pelo oleiro, e amigos eu tenho vivido isso, e acho que vou viver muito mais.

A nova de Deus é que tenho que servir
" NA ESSÊNCIA DO SEU CORAÇÃO".

Como posso explicar, sempre tive muito amor, por toda obra do Senhor, então eu queria sempre FAZER, FAZER, FAZER E FAZER, não para agradar o homem, mais para fazer o reino de Deus grande,sempre motivei todos que estavam do meu lado, para lutarem pelo Senhor, e com isso muitas áreas da minha vida estavam ficando estacionadas,até a minha vida espiritual, quando entrava no meu quarto para orar, estava morto de cansado. Então Deus falou algo muito importante no meu coração:

" A minha obra não é para ser desgastante, mais sim para ser edificante para sua vida."

E me colocou no bancoooo!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

Gente Deus, falou ao meu coração que eu só devo me levantar, quando eu for chamado,ou seja quando meus líderes e chamarem para fazer algo, não posso abrir minha boca e nem tomar a frente de nada!!!!!

Acreditam??????Eu tenho certeza que tenho amigos, que irão dizer que sim!!!!!!
Né mana???

Amigos no meu coração sempre estive muito motivado, par fazer á obra para mim está sendoooo, muitooo " doloroso" mais é essêncial, aprendermos a viver no NÃO de Deus.

E estar dispostos a viver no tempo que ele tem para nós, tenho certeza que muitos amigos como você, mininstros, profetas, intercessores, músicos, até pastores quem sabe, estão aprendendo a servir no tempo de Deus. E amigos não tenha nenhuma sombra de dúvidas irá valer a pena.

Use este tempo para estar mais próximo do seu papai, orando, entregando a sua vida, o seu tempo , o seu mininstério, trabalhe na sua família, ame os seus amigos , faça diferença, deixe ser tratado e moldado pelo oleiro.


E O MAIS IMPORTANTE:

SIRVA NO ESSÊNCIAL DO CORAÇÃO DO PAI.

Até o nosso próximo encontro.
PAULO OLIVEIRA

1 comentários:

  1. Haaaa Deus...Que isso? Tratamento coletivo? hahaha Mano, eu entendo perfeitamente! É isso mesmo.

    Estejamos atentos para o tempo de Deus em nossa vida. Dediquemos-nos a ELE, em prosseguir com ELE e sermos benção para nós mesmos e os que estão bem pertinho...

    Sabe, precisamos viver o Eclesiastes 3 e entender que estamos no tempo de "SAIR DE CENA". A obra é dEle e não nossa, Deus está tratando a CRUZ em nosso CORAÇÃO! Foi isso mesmo q vc leu, TEMPO DE CRUZ, DE RENÚNCIA, DE SILÊNCIO, DE DESCANSO...

    Amo vcs (Vc e a doce Carol)...
    Da mana de sempre....

    ResponderExcluir