Subscribe:

Ads 468x60px


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Achando força na minha oração


É nela que sem dúvida nenhuma eu me sustento, na minha oração, no meu papo com Deus, na minha hora na sala do trono, no tete á tete com o meu papai, podemos nomear este momento de várias formas possíveis, este tempo para nossa vida tem que ser diário.
Percebi isso quando na minha vida eu estava em uma fase muito vulnerável, e isso não foi a muito tempo atrás, esta semana mesmo, eu pequei por não estar com o meu coração, a minha mente e minha vida na presença do Senhor. O inimigo das nossas almas, fica ao nosso redor 24 horas por dia, esperando a primeira brecha para entrar e fazer a festa, como ele encontra esta brecha?

Quando não oramos, quando não estamos no centro da vontade do nosso Deus.
QUANDO NÓS VACILAMOS O DIABO RI DA NOSSA CARA
Muitas vezes eu já tive a impressão de o diabo estar rindo na minha cara, quando eu vacilo,mais uma noite eu coloquei o meu coração diante do Senhor, pedindo perdão e perguntando o porque eu errava sempre no mesmo erro. E o espirito Santo falou ao meu coração, que eu errava porque eu não sentia o quanto aquilo feria o coração do nosso PAI.
Gente aquilo foi muito doloroso para o meu coração.
Mais eu pensei:
" -Deus, como vai ser?
Se em todo tempo eu vacilo! Não vou aguentar ficar ferindo o seu coração toda hora!"
Ai veio ao meu coração que Deus, ele reconhece o nosso coração, ele reconhece o nosso esforço,
ELE AMA O PECADOR , MAIS ODEIA O PECADO,
temos que estar com os nossos olhos bem abertos, nosso coração cheio da presença do senhor.
E COMO ISSO É POSSIVEL?
COM MUITA ORAÇÃO

Quando oramos estamos colocando a nossa alma na presença do senhor, depositando nele as nossas fraquezas, as nossas dificuldades, os nossos sonhos, os nossos planos, entregando a ele o nosso louvor, o nosso agradecimento, é um conjunto de tudo que somos, um conjunto de amor, confiança,alegria, medos, tudo.
Não podemos parar, não podemos esmorecer, temos que orar.
Sei que as vezes o nosso dia é muito puxado, muitos compromissos, muitos trabalhos, mais estamos vivendo, respirando, caminhando por causa dele, e temos que dar toda honra e glória para ele, mesmo que seja apenas alguns minutos ou até segundos , mesmo que você esteja no seu carro , ou no seu banheiro, ou no seu trabalho, tenha o seu tempo com Deus, fale com o seu pai, não perca as oportunidades.
Deus estará pronto para nos escutar, assim que pensarmos em mexer os nosso lábios, ele já vai estar pronto ao seu lado.

Que o Senhor venha ser tudo em nós,
Que ele venha a ser tudo em mim,
Que ele venha a ser tudo em você,
em nome de JESUS.
Até o nosso próximo encontro
PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário