Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O GRANDE DONO DO TEMPO

Calma gente isso não é um próximo filme a ser lançado em todos os cinemas, do mundo.

Pensando bem , seria uma boa idéia hein? Algumas dicas de como podemos ser donos do nosso tempo, e não perder nenhuma oportunidade em nossas vidas, isso para alguns pode ser fácil, mas já para outros não tenho tanta certeza.

Mais não é sobre isso que quero compartilhar com vocês neste post, o "tempo" hoje foi só um pensamento que Deus falou ao meu coração, me mostrando mais um pouco do seu lindo e maravilhoso amor que ele sente por todos nós.

Veio em minha mente o quanto Deus é soberano e maravilhoso, como sabemos nas escrituras o senhor já sabe tudo que irá acontecer no nosso futuro, antes mesmo de nós pensarmos ou falarmos , o senhor já sabe as palavras que irão sair dos nossos lábios.

Já tinha ouvido esse pensamento inúmeras vezes , em pregações, músicas e até mesmo entre conversas de amigos queridos, mais nessa noite em que eu estava no meu quarto,esse pensamento nunca falou tão forte ao meu coração.

Como o senhor nos ama, mesmo sabendo do nosso futuro, pensem comigo!

Nós estamos vivendo hoje , não sabemos do dia de amanhã, não sabemos se vamos pecar ou entristecer o coração do nosso pai com alguma atitude do nosso coração , mais mesmo assim no dia de HOJE o senhor nos ama, nos abençoá,e está presente em todos os nossos dias.

Um pensamento que o Pastor Marcio Valadão, falou no cd da Mariana Valadão(sua filha que já está no segundo cd, benção). O senhor ele nos ama, não porque damos algo em troca , ele simplesmente escolheu nos amar.

Vamos parar para pensar, eu amo tanto uma pessoa, sei que daqui a duas semanas, ela irá trair a minha confiança , vou ficar perto dela esperando ela me dar as costas?

EU NÃO

Pois é gente!!!! O senhor continua nos amando, isso não é lindo?

Não estou falando para prepararmos os nossos erros e pecados , a nossa carne é fraca, somos falhos.

SOMOS SANTOS LUTANDO CONTRA O PECADO.

Mais o que estou querendo visar nesse comentário, é como um ser tão grande e poderoso valor pode nos amar de uma forma tão simples de amar.

PERDOANDO ANTES DE MERECER O PERDÃO.

Cada dia mais fico pensando, em que um dia eu quero ser que nem ele, amar o próximo que nem ele, se doar ao próximo que nem ele deu um pedaço do seu espírito mandando o seu filho morrer naquele cruz do calvário.

Tenho lutado, tenho tentado, tenho buscado e tenho certeza que um dia eu vou conseguir, e você também irá.

Estamos juntos nessa batalha , sei que não luto essa guerra sozinho , jovens , adultos e velhos , estamos buscando juntos a cada dia honrar o coração do nosso PAI, e não vamos desistir, pois ele tem o caminho , as respostas e a paz, que irá invadir os nossos corações.

Vamos deixar que ele seja o dono do nosso tempo.

Para que nenhum segundo seja perdido em nossas vidas.

Um grande abraço

Vamos juntos!!!
O SENHOR NOS AMA.

PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário