Subscribe:

Ads 468x60px


sexta-feira, 25 de março de 2011

O MESMO DEUS QUE FALA, É FIEL PARA CUMPRIR


Olha que engraçado, estou em uma maré que só a misericórdia!!!rsrsrsr

Gente estou perdendo tudo, um dia desses foi a minha carteira, depois foi o documento do meu carro, a chave, Jesus eu repreendo isso na minha vida!!!!

Estou falando isso tudo, por que em meio a essa bagunça na minha cabeça, o Senhor é tão maravilhoso que mesmo assim ele fala ao nosso coração, e vou compartilhar com vocês, fui procurar a perna do meu óculos que também sumiu, pode acreditar estou escrevendo aqui no blog , com o meu “óculos perneta”, e achei que ela estava atrás da minha cama, quando puxei a cama encontrei uma foto minha, em que eu estava cantando, ministrando um louvor aqui na minha casa em uma data de aniversário, e na hora Deus falou ao meu coração.

-Você tem muita facilidade esquecer-se de todos os sonhos que tenho para sua vida, o mesmo Deus que dá as promessas, é o mesmo Deus que as tornam reais.

No mesmo tempo aquilo encheu o meu coração, de um amor e uma esperança em que muitas das vezes nós esquecemos.

A correria do nosso dia a dia, nos fazem colocar os nossos sonhos e planos em Deus , atrás da nossa cama em um lugar esquecido, mais em uma hora em que nós nem esperamos o senhor se faz real, e nos faz voltar ao túnel do tempo para relembrar , e te fazer novamente sonhar,com tudo aquilo que ele sonhou e sonha para sua vida.

Reflita agora, feche os seus olhos e entre nessa maquina do tempo, volte aos tempos, em que você estava no seu quarto orando,louvando, ou até mesmo chorando, nas promessas revelados pelo senhor,em meios aos congressos, e retiros, o mesmo Deus dessas etapas das nossas vidas, é o mesmo que caminha conosco nos dias de hoje.

Então se você tem sonhos e planos atrás da sua cama , essa é a hora de você ir lá e puxá-la , para ver se nada por acidente ficou lá atrás, para que você possa todos os dias olhar para “ nossas fotos do nosso coração” e lembrar do caminho que ainda vamos caminhar com o nosso SENHOR.

Até a próxima queridos amigos

Paulo Oliveira

1 comentários:

  1. Para de perder tudo, Paulo Cesar!!!!!!!!!!!!!!!1 Amo tanto vcs, meus amigos-irmãos!

    Juntos e misturados sempreeeeee!

    ResponderExcluir