Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 20 de março de 2011

SALMOS 23:1

Antes de postar esse texto, eu queria dizer que para mim é uma honra poder servir ao meu Deus ao lado de guerreiros que amam o Senhor como eu amo, até muito mais.A cada dia que passo, vejo Deus na vida desses amigos separados para caminhar junto de mim, e vejo o quanto Deus é maravilhoso nas palavras e também nos atos de cada um.
Tenho a honra de ter ao meu blog um texto de um QUERIDO, amigo e irmão Jonathas (JON) que faz parte do ministério o qual , participo. GRUPO REDE SUPER AÇÃO KINGS KIDS. Ele também possui um blog abençoado que está na minha lista de blogs, vale a pena conferir. Bem jah falei de mais , fiquem com a doçura e a praticidade do JON, falando do nosso Deus que tanto amamos.
No próximo post , vou trazer algumas dicas de alguns blogs bem legais, para você estar adicionando no seu tempo de leitura.
Fiquem com Deus

PAULO OLIVEIRA

Eu acho que todo mundo conhece esse versículo né? “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Eu sempre fiquei intrigado com esse versículo, e andei pensando sobre ele. E há um tempo Deus me falou algo muito legal sobre ele, e agora eu vou compartilhar com vcs!

Primeiramente, vamos ver o versículo

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará”

Lindo não é? Com uma promessa de que nada vai faltar, que podemos nos assegurar, que Deus não vai nos deixar na mão. Realmente é verdade, mas antes do “nada me faltará” têm uma frase, que não percebemos o verdadeiro significado dela. Que é “O Senhor é meu pastor.” Exato. O SENHOR é meu PASTOR.

Mas o que exatamente significa Pastor?

De acordo com o dicionário é “Pessoa que guarda, guia e apascenta”

E agora vem a pergunta. Temos deixado DEUS ser o nosso Pastor? Temos deixado que ele nos guie para o caminho certo? Ou será que simplesmente nós temos tomado nossas próprias decisões e seguido por caminhos que não conhecemos? E depois ainda queremos que nada nos falte. E pra piorar, às vezes reclamamos dizendo que Deus não cuida de nós, que nos deixa passar por situações complicadas, quando na verdade nós é que não deixamos Deus nos guiar. Nós é que não deixamos Deus nos guiar!

Então, agora você já sabe! Deixe DEUS ser o seu Pastor! Aí sim nada lhe faltará!

Que DEUS abençoe vocês!!

Jonathas Guilherme

1 comentários:

  1. Muito bem adorei a espalnação da frase.
    Jesus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir