Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

NO FIM DEUS NOS PEDE RESPONSABILIDADES


Se passou 365 do ano de 2009, e estamos prestes a entrar no ano de 2010.
Como passou rápido este ano de 2009,tantos presentes, tantas lutas, tantas vitórias, quantas benções que eu nem seu contar.
Olhando para trás eu posso perceber o quanto Deus nos amou neste ano, e o quanto a cada ano que passa ele demonstra mais o amor para aqueles que os amam e o sigam em espírito e em verdade.
Neste ano o mundo passou por muitas situações em que eu me perguntava:
Senhor porque isso tudo?
Será que vai acabar amanha?
Mais sempre no meu coração estava à presença do senhor falando que o mundo estava clamando por aqueles que buscam fazer a diferença e lutam pelo Senhor, mais estávamos preferindo tomar conta do nosso eu, do que fazer a diferença neste mundo.
No final deste ano o Senhor colocou uma palavra em nosso coração
RESPONSABILIDADE
Um ano de responsabilidades, para que no ano de 2010 não aconteça os mesmos erros e pecados que cometemos no ano de 2009.
Responsabilidade pela vida, pelo amor, pelos nossos ministérios, pelos nossos irmãos, pelas nossas famílias, amigos, escolhas, busca e fome do Senhor.
Na minha vida neste ano pude presenciar o quanto o senhor me ama, e busca intensamente pela minha vida e relacionamento com ele, como ele me ama, e o desejo do coração dele é que eu esteja com ele para sempre.
QUANTAS VEZES PENSEI EM DESISTIR, MAIS ELE SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO.
Responsabilidades em minha vida foram depositadas, novos sonhos e desafios, e pude enxergar que sem ele, eu não chegaria até aqui.
Que neste ano de 2010, você possa se lançar na presença do senhor e viver todos os sonhos e projetos que ele tem para sua vida,nós fomos escolhidos para fazer a diferença nesta nação, que neste ano de 2010, nós possamos realmente tomar posição de guerreiro e fazer a diferença.
Que neste ano de 2010, seja um ano em que possamos andar lado a lado com o nosso melhor amigo.
O senhor Jesus.
FIQUEM NA PAZ
ATÉ O NOSSO
PRÓXIMO ENCONTRO

PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário