Subscribe:

Ads 468x60px


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

OPORTUNIDADES

Fim de ano é uma época ideal para repensarmos como 2009 foi para nós. Para alguns foi um pouco amargo, para outros 2009 foi um ano cheio de desafios (como eu), para outros foi algo normal, já outros vão dizer que 2009 foi um ano cheio de vitórias.
Independentemente da definição que vamos dar para 2009, uma coisa é certa: Deus nos ama. Ouvimos muitas pregações, lemos muitos posts em blogs sobre isso, curtimos muitas músicas que falam sobre o amor de Deus que isso acaba ficando batido.
Creio que neste Natal e neste Fim de Ano o Senhor deseja renovar esses laços de amor conosco. Ele quer te mostrar o quanto Ele te ama, e o quanto isso para Ele é importante.
A realidade é que aprisionamos o amor de Deus. Criamos conceitos malucos e fora do padrão sobre o amor de Deus. Achamos que precisamos ser outra pessoa para que Deus nos aceite. Tornamo-nos fariseus do Evangelho, e não simples servos de um Deus maravilhoso...
Por isso que o título deste texto é ‘’Oportunidades.’’ Deus está te dando oportunidade para se reconciliar com Ele, para deixar Ele quebrar o nosso coração duro e gelado para o amor do Senhor.
Jesus disse que não fomos nós que escolhemos a Ele, mas sim Ele nos escolheu. Jesus te ama do jeito que você é. Sim, Ele conhece suas dificuldades e defeitos, mas mesmo assim Ele te ama.
’Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.’’ (João 3:16).
Deus te abençoe!
RAFAEL MACHADO

0 comentários:

Postar um comentário