Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 19 de julho de 2010

O DEUS DA FIDELIDADE






“Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas foram criadas.”
AP. 4 ,11

Como é maravilhoso viver diante da fidelidade do Senhor, e por incrível que pareça é muito fácil, sabe por quê?
Porque ele é fiel, e sempre será, até a nossa morte.
Voltei com este pensamento da gravação do novo cd e DVD do Ministério de louvor Diante do Trono em Barretos,aonde eu e mais um grupo de amigos fomos viver mais da fidelidade do senhor nas nossas vidas, em meio aquela arena estávamos cantando juntos com milhares de pessoas.
ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.....ALELUIA!!!!
Naquela arena aonde todos os anos é palco de uma festa de boiadeiro conhecida em todo mundo, Barretos foi tomado pela presença do senhor e sentimos a glória de Deus naquele lugar, foi lindo no momento de intercessão quando os pastores da cidade oravam pela fidelidade do senhor, pois já estava no coração deles, aquele momento de naquela arena o senhor fosse louvado e entronizado naquele lugar.
A fidelidade do senhor reina para sempre, e no momento certo ele virá a tona em nossas vidas.
Muitas igrejas nunca paparam de orar por aquela terra, sempre estavam entregando aquela arena ao senhor até quando, as suas orações foram atendidas pelo senhor.
Com choro semeiam e com júbilo ceifaram.
Essa promessa do senhor para nossa vida, do Deus da fidelidade, do Deus das promessas que se realizam, do Deus que nos escolheu para ser Discípulos e não multidão.
Na nossa geração o senhor quer ser fiel, ele ama nos dar presentes, como o coração do pai fica cheio de alegria ao nos colocar nos altos montes.
Mais para isso temos que ter uma vida , diante do trono , temos que estar dispostos a pagar o preço, estar disposto a morrer para nós mesmo e dar valor ao chamado que Deus tem para nossa vida.
É tempo de os discípulos do Senhor se levantarem de uma vez por todas,o mundo clama por aqueles que são enviados do Senhor, os povos, as nações, os jovens, as famílias, as crianças, a TERRA.
Onde estão aqueles que estão dispostos a viver na fidelidade do senhor?
Viver na fidelidade é pagar o preço.

Ser discípulo e não multidão.
Eu tenho tentado ser um discípulo, não é fácil , mais eu nunca desistirei, eu tenho 21 anos, vivo no mesmo mundo que você vivo, sou tentado nas mesmas coisas que você é tentado, caio e me levanto , mais porque o meu Senhor me mantêm.
CANSADOS SIM, DERROTADOS NUNCA.
Palavras da Pastora Ludmila Ferber, benção pura, CDs e DVDs da pastora são uma benção, de tiverem a oportunidade, é um super canal de benção nos nossos CDs do coração
GALERA É TEMPO, É CHEGADA A HORA!!!!
O senhor precisa de nós para fazer o nome dele grande nessa nação, ele precisa do nosso coração disposto, ele precisa da nossa vida e da nossa fidelidade.
É tão bom!!!!!!
Por isso não perca tempo, se você meu amigo que está cansado, abatido, em nome de Jesus se levante agora, o que ficou para trás ficou, o Senhor te perdoa se você tiver um coração quebrantado e reconhecer o seu erro, e novo tempo, tempo de você viver na fidelidade do Senhor, tempo de você subir nos montes altos.
TEMPO DA FIDELIDADE.
E você meus amigos que estão na luta, estão caminhando com o senhor mais as ondas e as tempestades estão muito fortes. Não desista olhe para o amanhecer , lá as misericórdias do senhor se renovam e trás um novo dia, toda tormenta tem o seu fim. Todo choro, tem o seu tempo de júbilo, toda cidade fantasma, novamente se tornará viva.
Porque a fidelidade do Senhor dura para sempre.
Até o nosso próximo encontro.
PAULO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário