Subscribe:

Ads 468x60px


quinta-feira, 1 de julho de 2010

UM PASSO DE CADA VEZ


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 coríntios 5:17
Tenho estado com a minha vida assim, dando um passo de cada vez.Como isso foi difícil de se aprender, mais Deus tem sido um pai muito zeloso e amoroso comigo.Sempre estava pensando em fazer, fazer ,e muitas das vezes algumas feridas não eram tratadas pois eu as deixava para trás , pois já coloca novas atividades na frente.
E lá na frente comecei a sofrer as conseqüências, Deus não quer que o nosso ministério e nossa caminhada com ele , seja triste, cansativa, pesado, nem muito menos angustiante.
Por isso devemos dar um passo de cada vez, não precisa de pressa para viver com o Senhor, o que precisamos é de muito amor, pela nossa vida e pela dele.
Tenho aprendido a caminhar com o senhor, perguntar a ele primeiro, ouvir o coração dele, sentir a presença dele. Na minha antiga caminhada eu ficava muito preocupado, no que o “homem” iria pensar , em que ele percebesse que eu estava ali para servir o senhor, mais para o próprio senhor eu não perguntava.
Um dia eu parei e fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, cheguei para o senhor e falei assim:
“-Pai, me faz sonhar, novamente.”
Gente foi um tempo lindo, maravilhoso, pois fiquei eu, e meu pai, me lembrando de tanta coisa que ele tinha dado para minha vida, sonhos e promessas que ele tinha me falado a muitos anos atrás e eu tinha esquecido, porque eu não estava dando um passo de cada vez.
Viver com o senhor é a cada dia abrir a sua agenda, é perguntar a ele:

‘’- Senhor, o que vamos fazer juntos hoje?’’
Isso é muito lindo, quero fazer isso com a minha vida, colocar o senhor sempre em primeiro lugar na minha vida, em tudo.
Não temos mais tempo de falar com o Senhor, a vida, nossos compromissos tem tirado o nosso tempo de amor e intimidade com o nosso papai.
Temos quem voltar ao primeiro amor, ao inicio de tudo, voltar para o manancial, para o jardim secreto.
Ler a palavra, louvar, orar, claro um passo de cada vez.
As coisas velhas já passaram Deus fez tudo novo, um tempo novo, uma nova vida, isso é muito lindo.
Vamos amigos, dar um passo de cada vez, como crianças voltar, para os braços do pai e começar tudo de novo.
Mais nunca, jamais desistir, pois ele sempre estará disposto, a nos ensinar o B..A...BÁ.
ATÉ O NOSSO PROXIMO ENCONTRO
DEUS ABENÇÕE
PAULO OLIVEIRA

1 comentários: