Subscribe:

Ads 468x60px


sábado, 4 de fevereiro de 2012

A aliança de Deus


"Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus." ( 1 Coríntios 2:12).

Nunca imaginei que demoraria tanto esse tempo longe do blog, mais foi um tempo necessário para que o meu coração pudesse se recuperar de tantas coisas que estavam acontecendo na minha vida, com o tempo estarei compartilhando com vocês algumas maravilhas que o nosso PAI sarou no meu coração.
Mais queria expressar a minha alegria de estar de volta, é claro depois da liberação do nosso pai celestial.
Estaremos juntos aqui nessa pagina da web compartilhando do amor do nosso pai. Lembro quando Deus falou no meu coração de estar escrevendo esse blog, pensando em como eu era incapaz, o que eu iria colocar aqui que poderia falar ao coração das pessoas, mais no meu coração veio que

ELE CHAMA, E ELE CAPACITA.


Em 1 coríntios 27 Paulo fala: "-Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo ara confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes."

Logo meu irmãozinho se você está fraco Deus quer te usar para confundir aqueles que acham que estão fortes. Muito lindo ver o quanto Deus confia e acredita em nós.
Ouvi uma vez em uma pregação:

" O diabo sabe quem nós somos, que pena que muitas das vezes nós não sabemos quem somos."
Somos filhos do Deus todo poderoso, rei de todo universo, Senhor de todo mundo, Deus forte único.

Percebi nesse tempo em que estava "off", que muitas das vezes nós damos muita plataforma para o inimigo, estamos sempre cansados, reclamamos de tudo, que nunca está bom, que Deus poderia fazer isso, que ele poderia abrir isso, que ele poderia liberar isso.
Gente é tempo de vivermos o novo de Deus , querer parar de cobrar a Deus como se ele nos devesse algo
Nós que devemos á ele todos os dias da nossa vida.

Percebi e tenho certeza que nossa geração está sendo muito atacada nesses últimos dias, o diabo tem percebido que os dias dele estão contados, e ele está ficando desesperado porque ele não tem mais tempo.
Basta agora nós tomarmos posse do nosso chamado, da nossa vida, meditação diária, jejum, oração, entrega, fidelidade.
Ele deseja se revelar a você, mais para isso você precisa entregar verdadeiramente o seu coração ao Rei de todas as nações.

Então futuros pastores, evangelistas, ministros de louvor, missionários, doutores, profetas, servos.
Vamos nos levantar pois o nosso Pai precisa de nós e nos espera.
Ele deseja fazer uma aliança com você, ele deseja revelar ao seu coração todos os sonhos e planos que ele tem para sua vida.

Você acha que seus sonhos são gigantes?
Espera até Deus revelar a você os sonhos que ele tem para vocêeeeee!!!!!!

Gente tenho 21 anos, namoro , faço faculdade, tenho uma família em processo de cura e libertação, estou também nesse processo, mais nunca iremos nos calar, vamos lutar, perseverar.
Sei que é difícil mais o nosso Deus luta por nós.

Se meu pai ou minha mãe me abandonar diz o salmista , o Senhor me acolherá!!!!
Sejamos fortes.

É muito bom estar de volta!!!
Deus abençoe o nosso coração, venhamos a crescer sempre, em intimidade , amor e verdade no Senhor.
TE AMAMOS DEUS

PAULO OLIVEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário