Subscribe:

Ads 468x60px


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DE CARA NOVA


Galera!!!
Já podemos reparar que o ELEITOS está com uma cara novaaaa!!!!
Devo isso ao meu amigo super criativo John, que tem um coração lindo, e com o seu tempo super corrido ainda me deu esse presente de fazer um Blog com essa cara nova para vcs!!!
Muito obrigado amigo!!!!!
No final dessa semana já teremos um post novo, com um texto que Deus tem falado ao meu coração, espero que vocês gostem!!!
Lembrando que se vc tem testemunhos, palavras e matérias legais, podem mandar um email, para mim que ficaria muito feliz em postar aqui no blog, o que Deus tem feito na sua vida!!!!!
Deus abençõe vocês!!!!
Que venhamos a cada dia mais ter fome e sede de Deus!!!

Deixo vcs com um versículo que me impactou nessa noite.

"-Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia e adultos no entendimento."
1 coríntios 14.

0 comentários:

Postar um comentário