Subscribe:

Ads 468x60px


domingo, 12 de fevereiro de 2012

JOGANDO O VELHO FORA E LEMBRANDO SEMPRE DO NOVO



"Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele , do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.
Eis que,na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.( Isaías 49:15,16)

É engraçado pois a maioria das pessoas deixam para jogar algumas papeladas do ano que se passou fora na virada do ano, mais como sempre eu deixo para fazer isso no início do ano.

Deus ainda está tratando a organização no meu coração...rsrsrsrs

Passei um tempo fora nesse mês de Janeiro,em uma campanha missionária com a galera da Jocum, que se chama CAMPANHA DE VERÃO KINGS KIDS, onde jovens de várias partes do Brasil com denominações diferentes, se juntam para durante as nossas férias possamos estar ministrando em praças, hospitais, cidades aonde o Senhor nos mandar, foi um tempo maravilhoso na minha vida , aonde mais uma vez o Senhor trouxe o meu chamado com força e graça ao meu coração, mas não é sobre isso que quero contar nesse post, fiz esse comentário para explicar porque não tive tempo para arrumar toda essa "papelada".

Arrumando as minhas coisas, encontrei muitas agendas em que nelas em cada folha encontrei palavras e promessas que Deus falou ao meu coração ao longo da minha caminhada com ele, nossa quando encontrei no fundo da gaveta, ou nas estantes essas relíquias para minha vida , foi uma mistura de alegria por poder relembrar todos os sonhos do senhor, mais junto veio um sentimento de descaso com os sonhos de Deus na minha vida!

Como pude ter coragem de deixar os sonhos de Deus na minha vida em folhas largadas ao fundo de uma gaveta , e por sorte encontrá-las?
Cada palavra de amor, cada palavra de encorajamento, promessa, profecia,sonhos, alegrias tristezas.

Ao nosso dia a dia muitas vezes deixamos os nossos compromissos, e a nossa vida fazer caixas e gavetas, cada dia mais e mais em nossos corações escondendo no fundo delas todas essas promessas para o senhor na nossa vida. E muitas das vezes nós mesmos ás fechamos com chave e jogamos as nossas chaves fora, algumas durante o ano conseguimos lembrar aonde colocamos a chave, mais infelizmente muitas delas nós até esquecemos que ela estava lá no fundo do nosso coração.

Convido a você a pedir ao nosso Pai que ele nos faça lembrar todas as páginas de vida e promessas que estão escondidas nas "gavetas" do nosso coração, que com o seu sopro espiritual ele possa levantar essas folhas e que todas essas palavras venham a se soltar dessas páginas e entrar em nosso coração, e se fazer verdade todas as promessas dele para nossa vida.

Que ele possa nos dar motivação, força, graça, direcionamento, para fazer o cumprir dele na nossa vida.

Você foi separado(a) por ele para fazer a diferença nessa terra, ele te levantou para fazer o nome dele grande, por isso oro para que o seu grau de intimidade com o senhor venha ser triplicado nesse tempo, que você possa mergulhar no rio de Deus , e nele deixar ser levado para que ele possa te levar aonde ele quiser.

Pegue você mesmo todas essas folhas se você sabe onde elas estão e lance no altar do senhor, e diga que você só viverá se for para ele.
Ore, jejue , busque na palavra, como do pão da vida que é Jesus.

Deus abençoe o nosso coração, venhamos a crescer sempre, em intimidade , amor e verdade no Senhor.
TE AMAMOS DEUS
PAULO OLIVEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário