Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por que eu ?

Por que eu?

Só consigo pensar nesta pergunta, que todo tempo vem ao meu coração. Como isso pode acontecer como ele pode ter me escolhido, como ele pode a cada dia me capacitar, sendo eu uma pessoa totalmente necessitada de sua presença espiritual.

Uma coisa eu tenho certeza, queridos, eu estou aqui pela GRAÇA, simplesmente por essa maravilhosa graça que o nosso pai , tem depositado na minha vida.

Estou passando pelo deserto na minha vida, estou em meio aos vales dos ossos secos, minhas terras estão secas, não á chuva em meu coração á muitas estações, as cidades que antes eram cheias de júbilo e louvor, agora estão sendo tomado por fantasmas, o meu rio está com um dique, represando todo o meu louvor, tenho vivido e conversado com o meu pai e tenho certeza que este tempo irá ser transformado em minha vida.

Pois mesmo estando no tempo do inverno a primavera irá chegar.

Estava na praia no litoral, meu cunhado tinha me convidado para vê-lo surfar, e decidi ir junto com ele, ele está na igreja dos queridos BOLA DE NEVE (SÃO GONÇALO) um benção que fica situada ali na conhecida (AV Márica).

E juntos fomos ouvindo o cd do bola, e eu com a prancha dele debaixo do meu braço, nunca imaginei que estaria na chuva indo vê-lo surfar , mais no meu coração eu sentia que ali eu teria um tempo com Deus que estava precisando.

O meu cunhado foi surfar e eu fiquei ali conversando com Deus, era fim de tarde , o sol estava indo embora e percebi o horizonte , as montanhas , as nuvens, as areias, as ondas , e pensei:

- Deus , como o Senhor é maravilhoso! É muito bom às vezes quando nós tomamos conta da dimensão do tamanho do amor de Deus pelas nossas vidas, nossaaaaaaa.

Eu pensei Deus todos os dias nós olhamos para o céu e vemos formatos de nuvens diferentes, cada dia o nosso Deus desenha um céu novo para nós, o mar nem sempre está calmo, as ondas também fazem um balé quando se choca com a areia, e tudo Deus faz porque ele nos ama.

E foi ali que veio ao meu coração, por que eu?

Por quê?

Eu poderia viver a minha vida, fazendo o que eu quero, não dando satisfação para ninguém, curtindo a minha vida, porque quero responsabilidades, porque honrar, porque amar o próximo, porque me guardar, por quê?

E Deus falou:

-Porque eu te amo. E isso é o certo!

Simplesmente não por ordem, mais por amor, graça, fidelidade, busca ,esperança.

E nem acreditei quando nasceu uma melodia, e uma letra em meu coração no mesmo instante em que meu espírito estava tão vazio o senhor colocou uma música em meu coração, ainda não está pronta, mais o refrão ele tinha me dado.

E falei Deus eu não consigo, não sei como fazer, não sei!!!

E ele me mostrou as ondas, naquela tarde elas batiam na areia e de uma forma incrível elas voltavam para trás e se encontravam com as outras e juntas se batiam e formavam mais uma.

E Deus falou como isso é possível filho, é porque eu faço acontecer.

Querido eu não sei como está o seu coração, pode estar assim como o meu sem força para caminhar, sem motivação alguma, mais eu tenho certeza que Deus irá fazer acontecer na sua vida e na minha vida também.

As promessas do Senhor se cumprirão na sua vida, se você colocar o seu coração diante da presença do nosso pai, e com toda verdade você o revelar as suas dores, as suas limitações, os seus medos.

Cada lágrima é contada, cada choro será transformado em júbilo.

Temos que orar e resgatar as nossas forças no senhor tenho certeza, que nessa batalha não estamos sozinhos.

“O choro pode durar uma noite, mais alegria vem pela manha, nós celebramos a misericórdia, que se renova, mão poderosa, sempre me levantará, e nos dará a vitória.”

Amemos o Senhor.

Paulo Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário