Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



Digno é o senhor, digno de ser louvado, digno de ser adorado, digno de ser amado, digno de ser exaltado.

Estou aqui na minha sala, com o meu amado cachorro aos meus pés, vendo o DVD da Soraya Moraes (GRANDE É O MEU DEUS... benção pura) posso sentir toda a minha força sendo renovada pelo senhor, chuva de poder, chuva de unção, chuva de cura, chuva de glória, chuva de promessas.

Queridos se inicia mais um ano, que delícia, é muito bom começar novamente da linha de largada, passei a virada com a minha família e meu presente que Deus me deu a (Carol), mais uma vez os meus sogros com um coração lindo me deu a oportunidade de passar essa virada de tempo com ela, estávamos no carro e juntos numa viagem de uma hora e meia, fomos conversando sobre o nosso ano de 2010, eu fiz uma retrospectiva e logo depois ela também fez, nesse tempo choramos juntos, rimos de tantas coisas que aconteceu e como esse ano de 2010 representou para nossa vida como casal e filhos de Deus.

Confiança, esperança, amizades renovadas, corações separados, caminhos a seguir, abrir mão, esperar no tempo de Deus, e fazer a vontade de Deus.

Chegamos a conclusão que no ano de 2010 foi bem cansativo, gente eu confesso que ouve momentos em que eu estava saturado, estava cansado , tantas cobranças, tantos problemas, tanto coração sem tratamento, eu olhava e falava Deus, cadê o senhor?

E qual é o tamanho de Deus?

Para essas perguntas eu canto......

Quão grande é o senhor, cantarei

quão grande é o senhor , todos podem ver

quão grande é o meu Deus.

Para os nossos corações nós passaríamos por tudo de novo, aos nossos amigos de coração, todos sabem que para nós não foi fácil, mais não tem vitória sem tratamento, não a promessa sem luta, e como somos honrados por ser amado e tratados pelo senhor.

Sei que você também no ano de 2010 passou por muitas provações, talvez a perda de alguém muito querido, ou todos viraram o rosto para você, te excluíram, fizeram fofoca sobre a sua vida, seu ministério está estacionado, a sua terra está seca , você está longe de Deus , não sei o que se passa pelo seu coração, mais de uma coisa eu tenho certeza

QUÃO GRANDE É O NOSSO DEUS.

É tempo, não de virar a página, mais é sim de começar um novo livro, uma nova histária, novos capítulos a ser contados, vivádos, o ano de 2011, é o ano para minha vida de estar mais próximo de Deus, e o seu?

Qual será o tema do seu ano, com o nosso senhor?

Foque em uma meta, busque um caminho, sirva ao senhor, adore-o , cante para ele ,viva para ele.

Que possamos estar cientes que ele sempre estará conosco e nunca deixará de nos amar, e caminhar conosco, não importa o tamanho das montanhas e nem a distância do caminho, conosco ele estará.

Levante comece um novo livro, uma nova caminhada, enche sua garrafa de água, pois lutaremos e não desistiremos, cansados sim

DERROTADOS NUNCA.

Até o nosso próximo encontro

Paulo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário