Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RESPONSABILIDADES+DISCIPLINA = PROMESSAS

“E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI. SE ME AMAIS, GUARDAREIS OS MEUS MANDAMENTOS.”( JOÃO 14 13:14).

Como eu tenho sonhado com o senhor, acho que eu sempre sonhei, além de todas as promessas que ele coloca ao meu coração. É muito lindo sonhar os sonhos do senhor para nossa vida.

Tenho certeza absoluta que Deus tem sonhos para nossas vidas muito maiores daquilo que nós sonhamos imaginar. A própria palavra da vida fala “nem olhos viram nem ouvidos ouviram , o que Deus preparou para aqueles que os amam.” Imaginem promessas para sua vida que nunca ninguém em todo o mundo , ouviu nem viu.

Deus é muito lindo, tenho certeza que para nossa geração ele tem sonhado conosco, e dado sonhos e promessas, para muito jovens, famílias, criança, pastores e igrejas. Não só para nós família do senhor, mais também para aqueles que ainda vão achar o nosso papai.

Sei disso , pois tenho amigos do coração, que sonham como eu, além das nuvens, com o nosso papai , sendo tratados na casa do oleiro , para o grande dia da dupla honra nos ornar, e digo isso para todos aqueles que sigam o senhor e entregou o seu coração e faz o nome do nosso pai grande por essa terra.

Mais não é isso que quero falar neste post, passei por um tempo, em que no meu coração veio um medo muito grande, se realmente as promessas do Senhor viriam a ser reais em minha vida, pensei em até mesmo desistir, pois achava que o meu tempo tinha acabado, e Deus não queria mais me abençoar.

Obs: Olha que pensamento o meu , você acha que Deus esquece de nós? Nunca minha gente!!!!! As promessas do senhor são para sempre. Ele é um pai que honra e cumpre com as suas palavras.

Foi quando Deus usou um amigo muito querido para mim o Rafael ( que em breve estará com um blog, aqui também , com um projeto muito legal, vale a pena conferir). Eu nunca imaginei que o RAFA poderia conversar comigo sobre algo em que eu nunca tinha mencionado para ele.

E Deus faz assim, quem menos agente espera, é que se torna boca de Deus em nossa vida.

Naquele tarde ele me colocou na parede com muito amor, carinho e paz, do Senhor, que ele me deu uma “puxada de orelha”, e junto com vocês vou expressar sobre essas conversa que foi muito importante para mim.

Amamos sonhar com o senhor, amamos ter os seus sonhos, e sempre louvamos a ele por ele depositar em nós tanta confiança.

Mais o nosso pai pede de nós

RESPONSABILIDADES

É tempo de nós sermos responsáveis, pelos nossos atos, atitudes, palavras, motivações, nada disso chega com o tempo, e sim com a nossa luta e busca da nossa intimidade com o Senhor.

Deus ele quer nos abençoar, mais como ele vai depositar as promessas na nossa vida se ainda não estamos pronto para recebê-las?

Um carro só consegue andar se tiver gasolina nele, e também as quatro rodas.

Responsáveis pela nossa vida, pelo nosso amor pelo nosso pai.

Junto com as responsabilidades temos que ter

DISCIPLINA

Quanto tempo nós perdemos o nosso tempo com bobagens, eu mesmo confesso que tenho que acabar com o meu “deus” mídia, academia, preguiça, amigos, saídas. Para ter um tempo mais pertinho do meu Deus.

Queridos sacrifício libera poder, cada vez que estivermos mais perto do nosso pai,teremos mais intimidade, fé, comunhão, liberdade em nosso coração.

Sermos responsáveis em toda nossa vida, com o nosso relacionamento com os nossos pais, com a nossa família, honrar com os nossos estudos, nos nossos trabalhos, em nossa vida, amar as pessoas.

Termos disciplina para fazer o nome do nosso pai conhecido nessa terra.

E com isso as promessas do senhor estarão sendo derramadas em nossa vida, pois quando temos um coração grato , amável, moldável ao nosso Deus o Senhor , ele derrama sobre nós a sua graça o seu amor, a sua presença , para que possamos a cada dia da nossa vida estar mais perto dele e desfrutarmos do seu amor e fidelidade.

Por isso unindo

Uma vida de RESPONSABILIDADES, com uma vida de DISCIPLINA para você colher uma vida de PROMESSAS.

Até o nosso próximo encontro.

Paulo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário